LiveToRock Escreveu:Realmente nas lojas é sempre mais caro... vai então à Malveira. Encontras de certeza e é mais barato. Há também uma loja muito pequenina mesmo no centro (não sei mesmo o nome) que tem sempre coisas para PDI´s... comprei lá a gaiola que uso para transporte dos meus porquinhos, precisamente com 50x70cm e custou 50 euros, nem isso acho eu... que por acaso foi a mais barata que encontrei... isto porque me esqueci completamente de ir primeiro à Galrão antes de comprar qualquer uma das minhas gaiolas! acho, sublinho acho, que lá é capaz de ser mais em conta...
ps: mas não te esqueças de outra coisa (temos de pensar bem numa época de crise) mesmo que poupes 20 euros na gaiola... isso é quase o preço da gasolina da viagem da tua zona até à Malveira

50€ não é muito caro para uma gaiola dessas dimensões? O namorado de uma amiga minha comprou-me uma gaiola de 100cmX60cm por esse preço... e vinha equipada com um bebedouro, comedouro, plataforma intermédia e aquela coisa para a palha...
A maior que tenho costou um pouco mais, cerca de 130€... Mas essa tem 1m de altura por 1m de comprimento e 0,53cm de largura...
Existe alguns sites estrangeiros que fazem entregas a Portugal... Não só têm gaiolas grandes como são "acessiveis" ao bolso...