camaleão folha (fêmea) ...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Bem bonita essa fêmea, quanto ao terrário, estéticamente está muito agradável, mas concordo com o cris, tu queres uma selva e tens um jardim
. cumps

Acho que devia ter mais umas plantas com caules e ramos um bocado mais grossos.
Linda menina
Mas estecticamente está muito bom
Linda menina

Mas estecticamente está muito bom

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
elas mudam de cor, MAS os machos é que ganham padrao olha este macho

<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 27, 2009 1:47 pm
sim vou ainda colocar ramos de plátano ... ela tá a adorar o terrário e anda a comer bem! até come grilos com cerca de 1,5 cm hehe
aqui é ela a comer ...
http://s662.photobucket.com/albums/uu34 ... 0_3821.flv
e aqui está ela com uma cor diferente ...

cumps ;D
aqui é ela a comer ...
http://s662.photobucket.com/albums/uu34 ... 0_3821.flv
e aqui está ela com uma cor diferente ...

cumps ;D
-
- Membro Júnior
esta foi tirada dia 8 de Maio ...
está linda ela ...

cumps ;D
está linda ela ...

cumps ;D
-
- Membro Júnior
demorei algum tempo a montá-lo ... foi aos poucos lol demorei uma semana e gostei do resultado, mas não dá muito trabalho acredita!
as plantas estão todas bonitas e a crescer bem! o meu segredo para manter um terrário assim é uma fertilizante da VIVÁRIA muito bom mesmo, e não faz mal aos animais do terrário porque é pobre em nitrogenio!
as minhas luzes são de 5.0 e 2.0 (26w cada)! isso de as 5.0 os matarem é um mito porque camaleões saudáveis escondem-se quando não querem estar sujeitos a emissões de UVB! e para sintetizar cálcio é mesmo necessária a 5.0 da exo-terra! da exo-terra porque é das melhores e porque os 5.0 dela não são propriamente 5.0! são cerca de 3.0 a 4.0, logo, não lhes faz mal nenhum, pelo contrário FAZ É BEM!!!
METE FOTOS DOS TEUS FOLHA AQUI PARA VER TAMBÉM E DO TERRÁRIO!
cumps
as plantas estão todas bonitas e a crescer bem! o meu segredo para manter um terrário assim é uma fertilizante da VIVÁRIA muito bom mesmo, e não faz mal aos animais do terrário porque é pobre em nitrogenio!
as minhas luzes são de 5.0 e 2.0 (26w cada)! isso de as 5.0 os matarem é um mito porque camaleões saudáveis escondem-se quando não querem estar sujeitos a emissões de UVB! e para sintetizar cálcio é mesmo necessária a 5.0 da exo-terra! da exo-terra porque é das melhores e porque os 5.0 dela não são propriamente 5.0! são cerca de 3.0 a 4.0, logo, não lhes faz mal nenhum, pelo contrário FAZ É BEM!!!
cumps

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
hahahahahha fia-te na vigem e não corras!epipedobates Escreveu:demorei algum tempo a montá-lo ... foi aos poucos lol demorei uma semana e gostei do resultado, mas não dá muito trabalho acredita!
cumps
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
até agora ela está com cores mesmo lindas e a comer bem, por isso, e também tem muitos esconderijos
e não demonstra qualquer tipo de stress hehe anda mesmo tranquila
cumps

cumps