Camaleão - Ajuda
Moderador: mcerqueira
se tivesse oportunidades de comprar maior, aconselho a faze-lo, porque quanto maior melhor para camaleoes
isso acontece porque tem o teerrario quente demais, dai a necessidade de ter um termostato ligado a lampada de spot.. tente por a lampada apenas num canto, para que ele quando tiver muito quente va sozinho para uma zona mais fresca(fazendo assim a termoregulaçao)
poderia por uma fotografia do terrario?

isso acontece porque tem o teerrario quente demais, dai a necessidade de ter um termostato ligado a lampada de spot.. tente por a lampada apenas num canto, para que ele quando tiver muito quente va sozinho para uma zona mais fresca(fazendo assim a termoregulaçao)

poderia por uma fotografia do terrario?
Fazia o que todos os animais fazem, ia a procura de comida em vez de andar a abrir a boca!vasco94 Escreveu:sabes lá como ele disse que ele ainda não comeu muito bem podia ser
imagina se tu fosses animal e tivesses fome o que fazias?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
gekkos Escreveu:Fazia o que todos os animais fazem, ia a procura de comida em vez de andar a abrir a boca!vasco94 Escreveu:sabes lá como ele disse que ele ainda não comeu muito bem podia ser
imagina se tu fosses animal e tivesses fome o que fazias?

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
quer dizer procuram mas não comos os animais que estão na naturaza
um exemplo eu disse um camaleao abre a boca para pedir comida( pode ser mentira , o mais provavel é ser mentira) mas quando é que tu d´´as comida a um pac man ? é quando ele mete a cabeça de fora do musgo ou não? xD
um exemplo eu disse um camaleao abre a boca para pedir comida( pode ser mentira , o mais provavel é ser mentira) mas quando é que tu d´´as comida a um pac man ? é quando ele mete a cabeça de fora do musgo ou não? xD
<p><strong></strong></p>
Da-se alimento quando ele o procura! Não se vai meter de boca aberta, tens de começar a estudar mais!vasco94 Escreveu:quer dizer procuram mas não comos os animais que estão na naturaza
pois mas como em alguns pac man é assim pensei qu este camaleao tambem podesse fazer isso,
então acho que só te restam 3 hipoteses,
ou tem calor e tá a rrefecer o corpo,
tá se a tentar proteger quanto tu te chegas perto do terrario
ou então não anda a respirar bem
agora tens de ver qual se assemelha ao teu camaleao
então acho que só te restam 3 hipoteses,
ou tem calor e tá a rrefecer o corpo,
tá se a tentar proteger quanto tu te chegas perto do terrario
ou então não anda a respirar bem
agora tens de ver qual se assemelha ao teu camaleao
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
voces sao mesmo , jesus, o animal abre a boca porque tem sono, xiça
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>