Aquaterrário Tartaruga - Dúvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

tiagosk8
Membro Veterano
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

domingo mai 10, 2009 2:12 pm

limao Escreveu:A luz uvb devia estar de baixo da zona seca :wink:
eu sei lool mas nessa altura inda nao estava agora ja esta elas adoram la estar nessa parte a apanhar com a luz :twisted:

mas e que tal esta o aquaterrario? =S
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

domingo mai 10, 2009 2:18 pm

Sim limao, ficaria ainda melhor rentabilizada a parte aquatica
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
tiagosk8
Membro Veterano

domingo mai 10, 2009 2:20 pm

Imagem

ta aqui elas a apanharem uma luzinha ..uma em cima da outra :twisted:
FindMarta
Membro Júnior
Registado: domingo mai 03, 2009 2:52 pm

domingo mai 10, 2009 7:18 pm

Onde é que devo colocar a comida? Na plataforma ou directamente na água?
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

domingo mai 10, 2009 7:20 pm

FindMarta Escreveu:Onde é que devo colocar a comida? Na plataforma ou directamente na água?
directamente na água, elas comem sempre dentro de água, até pode ser que cheguem a ir buscar comida á parte seca mas levam-na sempre para a água para a engolir.
tiagosk8
Membro Veterano

domingo mai 10, 2009 7:23 pm

limao Escreveu:
FindMarta Escreveu:Onde é que devo colocar a comida? Na plataforma ou directamente na água?
directamente na água, elas comem sempre dentro de água, até pode ser que cheguem a ir buscar comida á parte seca mas levam-na sempre para a água para a engolir.
sim e totalmente verdade ja assisti a isso =D
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

domingo mai 10, 2009 9:17 pm

Eu tambem nas minhas. Elas levam a comida pra agua
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”