Inês precisa de ajuda para hotel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
entre os animais que andam por aqui abandonados, hoje vi um que me deixou muito chocada. � uma cadelinha esquel�tica que devorou uma lata mal a pus � frente. nem deixou que os 2 cachorros que estavam por ali se aproximassem. n�o sei se a magreza ser� s� fome. parece doente embora ainda apresente bastante vivacidade. foi ali deixada h� pouco tempo.
tb. ali est�o 2 cachorros. o castanho � muito soci�vel e brincalh�o. o mano preto foge e ladra.
quem os pode ajudar? o destino deles � morrerem de doen�a, atropelados ou com um tiro.
os meninos est�o no gavi�o, perto de abrantes.
aisd -30 euros
só faltam 20 euros. mas como a pravi está a custear todas as restantes despesas, as ajudas não serão demais. obrigado a todos
tb. ali est�o 2 cachorros. o castanho � muito soci�vel e brincalh�o. o mano preto foge e ladra.
quem os pode ajudar? o destino deles � morrerem de doen�a, atropelados ou com um tiro.
os meninos est�o no gavi�o, perto de abrantes.
aisd -30 euros
só faltam 20 euros. mas como a pravi está a custear todas as restantes despesas, as ajudas não serão demais. obrigado a todos
Última edição por anjjazul em segunda mai 18, 2009 8:58 am, editado 3 vezes no total.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão lindo
um chocolatinho

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
aqui está a menina. acham que ela merecia morrer? nenhum merece mas está menina tocou-me muito. e de ajuda tb. precisa para ainda ser feliz. esperemos que hoje tenha iniciado uma nova etapa na sua vidaanjjazul Escreveu:
anjjazul
-
- Membro Veterano
a pravi interessou-se e vai ajudar a menina. para não correr mais riscos, trouxe-a comigo. estava pejada de carraças e de lixo. tomou uma grande banhoca e tirei-lhe o máximo de carraças que pude. é uma melga. só quer festas.
na 4ª feira vai para hotel e ao vet. não me admira que esteja com a febre da carraça. peço encarecidamente ajuda para o hotel. já não sei onde vou arranjar dinheiro para tanta despesa e esta não esperava. mas não podia deixar ali a menina a definhar. já bastam o que lá vão ficar.
na 4ª feira vai para hotel e ao vet. não me admira que esteja com a febre da carraça. peço encarecidamente ajuda para o hotel. já não sei onde vou arranjar dinheiro para tanta despesa e esta não esperava. mas não podia deixar ali a menina a definhar. já bastam o que lá vão ficar.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
poe aqui o nib
a pravi presisa de ajuda , para despezas de hotel e vet que vai ter com esta menina
a pravi presisa de ajuda , para despezas de hotel e vet que vai ter com esta menina
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
não se esqueçam da inês biggrin.gif ela vai para o hotel na 4ª feira. são 50 euros. a menina precisa muiiito de ajuda.
é a minha sombra. hoje já não dormiu ao frio e à chuva.
para já, tem diarreia e parasitas, mas continua muito esperta. e sem comer a ração. vou comprar comida de lata. ela não pode ficar sem comer.
agradecia que divulgassem o apelo e a menina.
mal recuper, vai ser esterelizada e ficar para adopção. precisa de 1 dono 1000 estrelas wub.gif
nib 0018 0000 2371 476100142
é a minha sombra. hoje já não dormiu ao frio e à chuva.
para já, tem diarreia e parasitas, mas continua muito esperta. e sem comer a ração. vou comprar comida de lata. ela não pode ficar sem comer.
agradecia que divulgassem o apelo e a menina.
mal recuper, vai ser esterelizada e ficar para adopção. precisa de 1 dono 1000 estrelas wub.gif
nib 0018 0000 2371 476100142
anjjazul
-
- Membro Veterano
madrinhas presisam-sse , para ajudar a cadelinha . Sem madrinhas ou ajudas a pravi não a leva .
e ja 4 feira

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
não se esqueçam da inês. ela tb. vai precisar ajuda para o vet. mal come
afinal o castanho é uma menina. não tardam as ninhadas

afinal o castanho é uma menina. não tardam as ninhadas

anjjazul
-
- Membro Veterano
obrigadoaisd Escreveu:Anja,
já fiz a ajuda que prometi.

lá te espero dia 27

anjjazul
-
- Membro Veterano
aisd -30 euros
anjjazul