Cynops ou Bombinas?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
cinops= aquaterrario com uma parte seca para subirem, seja tronco ou pedra, agua fria so filtro
bombinas= aquaterrario com um terço de parte seca, agua fria, so fltro
ambos comem insectos, no caso dos caudatas (tritoes) comem congelada ou viva
muita pesquisa
bombinas= aquaterrario com um terço de parte seca, agua fria, so fltro
ambos comem insectos, no caso dos caudatas (tritoes) comem congelada ou viva
muita pesquisa
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Mas não vai haver nenhum problema se eu comprar sómente uma bombina pois não? (Talvez mais tarde compre mais)
-
- Membro Veterano
Ok. Obrigado pela ajuda de todos 
Hoje quando for à loja decidirei qual deles comprar. Depois posto umas fotozinhas ^^

Hoje quando for à loja decidirei qual deles comprar. Depois posto umas fotozinhas ^^
-
- Membro Veterano
Afinal hoje fui à loja e acabei por não comprar nada. Os preços tavam muito altos tenho de procurar outra loja.
Cynops- 10€
Bombina- 12€
Cynops- 10€
Bombina- 12€
A que ter em atenção as condições em que os animais são tratados, prefiro dar 25 Euros por um animal que desde que nasceu foi bem tratado com tudo no ponto do que dar 5 Euros por um animal que ate agora tem estado em péssimas condições ( o que acontece em muitas lojas de animais )
ja vi casos opostos,tartarugas em caixinhas a 15€ todas ao monte e tartarugas a 12£ em aquarios proprios com aquecimento =D
ja vi peixes em copos de agua!!!que me revolta imenso! a 4 € e outros da mesma especie a 2!!!!
revoltame mais ainda os donos da lojas so quererem ganhar dinheiro e nao se preocuparem com a saude deles!!!
ja vi peixes em copos de agua!!!que me revolta imenso! a 4 € e outros da mesma especie a 2!!!!

-
- Membro Veterano
As condições são péssimas. Têm uns cinco tritões num aquario de 3/4 litros só com o filltro e sem parte seca. Têm umas 5 bombinas num aquário um pouco maior e só com rochas e filtro. Nessa loja gostam de explorar o povo
viste peixes em copos de agua, não é muito bom , mas os betas tem de ficar sozinhos, já viste se foce um aquario para cada beta?tiagosk8 Escreveu:ja vi casos opostos,tartarugas em caixinhas a 15€ todas ao monte e tartarugas a 12£ em aquarios proprios com aquecimento =D
ja vi peixes em copos de agua!!!que me revolta imenso! a 4 € e outros da mesma especie a 2!!!!revoltame mais ainda os donos da lojas so quererem ganhar dinheiro e nao se preocuparem com a saude deles!!!
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
as lojas normalmente têm muitos aquarios, baterias de aquarios expostos até...nao custava nada porem um betta em cada um desses aquarios a nao ser que tivessem peixes agressivos