Cynops ou Bombinas?
Moderador: mcerqueira
á pois é ,nas loja é quase sempre assim
por acaso conheço uma loja que tem todas a caondiçoes , tem betas em aquario de 1 ou2 litros tartarugas num aquario grande com aquecimento e filtro com várias plataformas e muitos esconderijos ...
por acaso conheço uma loja que tem todas a caondiçoes , tem betas em aquario de 1 ou2 litros tartarugas num aquario grande com aquecimento e filtro com várias plataformas e muitos esconderijos ...
<p><strong></strong></p>
nas lojas normalmente isolam os bettas pois não se dão bem com os limpa vidros e acaba por morrer um ou outro
esses preços estão mesmo muito altos
consiguo arranjar:
cynops-4.50 euros
bombinas-6 ou 7 euros
eu prefiro as bombinas mas tem cuidado a escollher pois as bombinas cantam muito e alto
esses preços estão mesmo muito altos
consiguo arranjar:
cynops-4.50 euros
bombinas-6 ou 7 euros
eu prefiro as bombinas mas tem cuidado a escollher pois as bombinas cantam muito e alto
epá eu tambem sou assim , já me dou muita bem com o dono, ás vezes pego nas iguanas e dou lhes festinhas, pego nos ratos, nos coelhos e tou sempre a ver tudo XDtiagosk8 Escreveu:a loja onde compro todo os meus animais e pequenina mas tem tudo o que os animais necessitamse pudesse ia trabalhar para la.vou la todos dias ver os animais e comprar algo XD
vou lá quase todos os dias xD
<p><strong></strong></p>
eu tb XD desconfio que a mulher ja ta farta de mim LOOOOLvasco94 Escreveu:epá eu tambem sou assim , já me dou muita bem com o dono, ás vezes pego nas iguanas e dou lhes festinhas, pego nos ratos, nos coelhos e tou sempre a ver tudo XDtiagosk8 Escreveu:a loja onde compro todo os meus animais e pequenina mas tem tudo o que os animais necessitamse pudesse ia trabalhar para la.vou la todos dias ver os animais e comprar algo XD
vou lá quase todos os dias xD
vou la sempre ver as tartarugas e as iguanas e os peixinhos