Gaiolas para 2 porquinhos da india (urgente!!!)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Diabinha95
Membro
Registado: domingo abr 12, 2009 3:12 pm

sábado mai 09, 2009 11:23 pm

Boas! :)
Tenho dois porquinhos da india, e gostava de ter uma gaiola maior da que já tenho.
Já procurei na net, em lojas... mas não encontrei nada.
Será que alguém sabe de uma loja perto de lisboa ou de um site que venda gaiolas? Ou até que tenha ideias para fazer uma, eu mesma?

Obrigada :wink: :D
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sábado mai 09, 2009 11:49 pm

Como já antes lhe foi dito, sendo um casal eu não me preocuparia em lhes arranjar alojamento maior, mas sim alojamento separado. O mais rápido possível!
Diabinha95
Membro

domingo mai 10, 2009 2:04 pm

Obrigada pela preocupação, mas eles já estão separados, e vou adquirir outra fêmea para fazer companhia à outra, mas para isso teria de arranjar uma gaiola maior, e é disso que estou há procura!
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo mai 10, 2009 2:23 pm

e o macho? vai ficar sozinho?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

domingo mai 10, 2009 3:35 pm

Boa tarde,

Tente numa loja que fica na Malveira, chamada casa Galrão. Tem modelos grandes de gaiolas para porquinhos.

Senão pode-se deslocar para fora de Lisboa, pode ser contactar o dono de uma loja de animais que seja perto de si e encomendar. Mesmo que ele não tenha em stock, as lojas têm catálogos e podem encomendar.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LiveToRock
Membro
Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm

domingo mai 10, 2009 5:40 pm

pode ser contactar o dono de uma loja de animais que seja perto de si e encomendar. Mesmo que ele não tenha em stock, as lojas têm catálogos e podem encomendar.
nem mais... é super fácil, qualquer loja tem catálogos com gaiolas e acessórios :D e as encomendas por vezes nem demoram uma semana. No entanto, existem duas boas lojas perto do cascaishopping e com catálogos muito giros (é só fazer a IC)... uma nas traseiras e outra a caminho de Albarraque (não digo nomes senão acusam-me de não respeitar as normas!)

PS: a Malveira é uma óptima opção... vais mais longe mas podes traze-la logo

cumprimentos :wink:
Diabinha95
Membro

domingo mai 10, 2009 7:20 pm

Ninoquinha: Infelizmente, o macho ficará sozinho, mas só por enquanto, quando ele for mais velho irei arranjar-lhe um macho mais novo :)
Miklos e LiveToRock: já vi em lojas, mas achei as gaiolas demasiado caras. Numa loja perto de minha casa tinham uma gaiola de 0.70 m por 0.50 por 60€!!! Já procurei na net mas nao encontro nada. Miklos, será que me sabes dizer mais ou menos o preço das gaiolas e as medidas? E LiveToRock sei onde é, e irei lá dar uma espreitadela :D

Obrigada pelas respostas :wink:
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

domingo mai 10, 2009 10:26 pm

Na Malveira eles têm sempre varios modelos de gaiolas disponiveis e os preços dependem no modelo, mas são razoaveis.

Embora por vezes os preços não sejam baratos é um investimento feito só uma vez para alguns anos, por isso não é assim tão dramático.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LiveToRock
Membro
Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm

segunda mai 11, 2009 12:07 am

Realmente nas lojas é sempre mais caro... vai então à Malveira. Encontras de certeza e é mais barato. Há também uma loja muito pequenina mesmo no centro (não sei mesmo o nome) que tem sempre coisas para PDI´s... comprei lá a gaiola que uso para transporte dos meus porquinhos, precisamente com 50x70cm e custou 50 euros, nem isso acho eu... que por acaso foi a mais barata que encontrei... isto porque me esqueci completamente de ir primeiro à Galrão antes de comprar qualquer uma das minhas gaiolas! acho, sublinho acho, que lá é capaz de ser mais em conta...

ps: mas não te esqueças de outra coisa (temos de pensar bem numa época de crise) mesmo que poupes 20 euros na gaiola... isso é quase o preço da gasolina da viagem da tua zona até à Malveira :lol:
Diabinha95
Membro

segunda mai 11, 2009 6:31 am

Ok! :D
Obrigada por tudo pessoal! :D
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda mai 11, 2009 7:04 pm

LiveToRock Escreveu:Realmente nas lojas é sempre mais caro... vai então à Malveira. Encontras de certeza e é mais barato. Há também uma loja muito pequenina mesmo no centro (não sei mesmo o nome) que tem sempre coisas para PDI´s... comprei lá a gaiola que uso para transporte dos meus porquinhos, precisamente com 50x70cm e custou 50 euros, nem isso acho eu... que por acaso foi a mais barata que encontrei... isto porque me esqueci completamente de ir primeiro à Galrão antes de comprar qualquer uma das minhas gaiolas! acho, sublinho acho, que lá é capaz de ser mais em conta...

ps: mas não te esqueças de outra coisa (temos de pensar bem numa época de crise) mesmo que poupes 20 euros na gaiola... isso é quase o preço da gasolina da viagem da tua zona até à Malveira :lol:
50€ não é muito caro para uma gaiola dessas dimensões? O namorado de uma amiga minha comprou-me uma gaiola de 100cmX60cm por esse preço... e vinha equipada com um bebedouro, comedouro, plataforma intermédia e aquela coisa para a palha...

A maior que tenho costou um pouco mais, cerca de 130€... Mas essa tem 1m de altura por 1m de comprimento e 0,53cm de largura...

Existe alguns sites estrangeiros que fazem entregas a Portugal... Não só têm gaiolas grandes como são "acessiveis" ao bolso...
Fiquem bem, Vera
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

segunda mai 11, 2009 8:58 pm

Não sei se ainda vou a tempo, mas aqui:
http://bancadobenjamim.com/catalog/inde ... Path=21_37

vendem-se gaiolas, não me parecem ser exorbitantes e têm vários modelos.
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
FRESCURA
Registado: sábado abr 05, 2008 7:43 pm

quinta mai 14, 2009 3:52 pm

Diabinha95 Escreveu:Boas! :)
Tenho dois porquinhos da india, e gostava de ter uma gaiola maior da que já tenho.
Já procurei na net, em lojas... mas não encontrei nada.
Será que alguém sabe de uma loja perto de lisboa ou de um site que venda gaiolas? Ou até que tenha ideias para fazer uma, eu mesma?

Obrigada :wink: :D
OLÁ, EU SEI DE UMA LOJA Q TEM GAIOLAS PARA 2 PORQUINHO, COM SEPARADORES E Q DÁ PARA ANDAREM JUNTOS QUANDO SE QUISER, FICA NO ALGUEIRÃO.
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quinta mai 14, 2009 7:16 pm

Eu ha tempos construí uma gaiola para 2 manos PI...Deu algum trabalho, mas valeu a pena...
ja enviei PM
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quinta mai 14, 2009 8:57 pm

minetoo pode colocar umas fotos para ver-mos a sua obra?? :lol:
cumps, Pedro Oliveira
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”