Tinham passado ao meu pai um cheque , ofereci-me para o ir depositar no dia seguinte, levei-o para casa e deixei-o no aparador para não me esquecer de fazer o deposito, mas de manhã procurei o cheque por todo o lado e nada... ela com o ar mais angelical não saia da sua cama, quando se me fez luz

Tambem não é esquisita tanto come cheques , como notas de 5 e 1 contos na altura .
Nas primeiras férias dela levei-a como levo sempre que vou de férias, acontece que o condominio era de moradias sem vedação tudo amplo com umas cadeiras e mesas no exterior , um casal de estrangeiros tomava um belo de um pequeno almoço, quando de manha a levo a passear o mesmo casal decidiu que queria fazer umas festas á minha menina , e enquanto eles lhe faziam festas foi quando ela se lembrou nada mais nada menos de fazer as necessidades mesmo ao pé do belo pequeno almoço, escusado será dizer que já não houve pequeno almoço, além de como é obvio ter apanhado as necessidades,pedi imensas desculpas, e se houvesse um buraco tinha me enfiado.