ahahahaha o que eu já me ri com vocês!... Amei este tópico! Diabruras lá por casa é o que não me faltam... nem sei por onde começar...
Romeo - o primeiro senhor lá de casa.... esperto como tudo.. tara? uiiiii.... chamar a atenção com tudo o que estiver ao alcance da
minha cabeça!!!... ora 5 da manhã.. Romeo acorda e quer atenção, aqui a je na bela da soneca e pimba! Sai um isqueiro para cima da cabeça para abrir a pestana! Abro um olho e o que faço? "
Sai romeo deixa-me dormir!" ... e ele como reage? ora bem.. sai um telemóvel para o chão!... Abro o outro olho e volto a dormi.. que pensa o menino..? Toca de empurrar a garrafa de
1,5 Lt de água para cima da cabeça da menina que ela assim acorda de certeza!!!.... conselho? não comprem cabeceiras de cama com espaço para livros e afins! lol
Julieta - a donzela que faz pela calada ... Feira do artesanato e aqui a menina decide comprar uma colcha marroquina com 1,50m de largura, brilhantes e texturas para meter na parede do quarto... "
Ca gira!!" pensei eu... toca de meter a colcha na parede com pregos para nao haver hipoteses... tá bem abelha!... Um dia na passagem da sala para outro dos quartos olho e vejo o romeo muito parvo a olhar pa parede.. adivinham não é?... ora num exercicio de extrema dificuldade fisica andava a Julie a fazer escalada pela parede tal qual desportista radical!...
A dupla em conjunto - também e quando actuam em grupo jasus!!!... Fui levar o lixo à rua, entro em casa e cadê o casal maravilha? Nada! Romeoooo? Julie??... cagaço!... Coração a mil! chamei chamei chamei.. nada.. começo a ouvir um miar baixinho baixinho... vinha da cozinha.. la vou eu, cozinha? Chaminé impossivel, Fogão impossivel... ora o que tinham os pestinhas feito?... Toca de afastar um cadinho o rodapé do movel da cozinha, espreitar e esconder, o azar veio quando aquilo fecha de novo sobre pressão e a dupla fica sem saida... estão a ver o meu espanto quando ouço o barulho debaixo do armario da cozinha nao estao????....
ehehehe Só para partilhar!