Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

domingo mai 10, 2009 8:38 pm

pathelen que bela ideia... estou farta de me rir... :lol: :lol:

O meu Ariel é doido por agua da garrafa :o
não sei... não compreendo... o que é facto é que sempre que pego na garrafa e vou bebe-la ele atira-se a mim com uma tal gana, (seja lá onde ele estiver ele ouve o barulho da agua a chocalhar) que na maioria das vezes é água por todo o lado... depois se eu deixo, ele tenta enfiar o focinho dentro da garrafa desesperado e a cheirar com fervor... como se houvesse a possibilidade de caber dentro de uma garrafa de 1,5 L... :lol: Se o deixo beber um pouquinho na tampinha, fica doido... :P

Gato escondido com rabo de fora… é a pura das verdades… 8)
Tenho um móvel no hall quadrado, que tem os pés altos… ás vezes é ver o Ariel escondido debaixo do móvel e eu a chama-lo, isto é, metade do Ariel escondido debaixo do móvel… :lol:
Mónica Cortesão
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo mai 10, 2009 9:46 pm

Hoje já me caiu o coração...

Andei a lavar roupa, e tenho um cesto da roupa em verga... que a Rita adora arranhar... :evil:

Escolhi roupa, lavei, tapei cesto, pus um alguidar em cima... fui ver tv e depois fui estender... E de Rita..?! Nada... :o

Comecei a chamar... nada!!!! Corri a casa a espreitar debaixo das camas... nada!!! caiu-me o coração aos pés!

Pedi à minha filha para ser ela a chamar... porque com ela a Rita responde logo... chamou e ouviu-se um miu muito abafado... :o Onde é que está a gata..?! Lá se ouviu outro miu... :o

Pois é meninas... dentro da cesta de verga... bem tapadinha... com a tampa por cima e o alguidar... quando levantámos a tampa lá estava ela muito ensonadinha... pois deve ter feito ali uma bela soneca de pelo menos 1h30... :o :lol:

Mas que foi um ataque de coração.. lá isso foi!!!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mai 11, 2009 1:50 am

Pois por aqui a D. Pandora adora brincar com lagartixas. Não as mata (matar, matar, só os gerbos mas isso não é história engraçada :evil: )mas nenhuma tem o rabo inteiro. E não sei como lhes pega mas consegue andar com elas na boca sem as matar.
O outro lado da história : a minha sogra tem pavor de tudo o que seja réptil. :lol: Ela não entra no escritório à mais de um ano, está lá a cobra :lol:
Então um dia destes... lá veio a gatinha branca, que ela adora , mais o seu brinquedo na boca. Decidiu partilhar um bocadinho de brincadeira com a dona avó. Vá de lhe largar mesmo em cima dos pés a lagartixa.... :lol: :lol: :lol: :lol: Ía dando uma coisa à senhora.... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pathelen
Membro Veterano

segunda mai 11, 2009 9:18 am

nicasxi Escreveu: Então um dia destes... lá veio a gatinha branca, que ela adora , mais o seu brinquedo na boca. Decidiu partilhar um bocadinho de brincadeira com a dona avó. Vá de lhe largar mesmo em cima dos pés a lagartixa.... :lol: :lol: :lol: :lol: Ía dando uma coisa à senhora.... :lol: :lol:
Bem... o que eu já me ri com esta... eu faço ideia a cara da senhora... :lol: :lol: :lol: :lol:

O meu primeiro gato, o Tareco, uma vez que fomos de férias para o Alentejo, fez-me isso... mas foi com um ratito... Também não o matou... trouxe-o na boca e deixou-mo aos pés... e o rato assim que se viu livre, à patas!!! Então era o rato... e eu... a fugir cada um para seu lado e o gato atrás do rato e a fugir dos meus gritos!!!! :lol: :lol: :lol:

Que cena!!!
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

segunda mai 11, 2009 9:30 am

:D bom dia a todos, o meu pontinha ( que infelizmente partiu em janeiro) adorava brincar as escondidas com a bunny ( coelha) era ve-los a correrem atras um do outro e a esconderem-se, nunca se magoram, e a felicidade dele quando as caturras andavam soltas pela cozinha??? :P ficava completamente louco e quando elas pousavam no chão ele ia cheira-las arriscando-se a uma bicadela. Por falar em manias ele era muito fino pois só bebia agua num copo que tinha que estar sempre em cima do lava loiça. Agora que tenho a minha Ziggy que continua cada vez mais doida e esperta bem me posso preparar para novas tropelias, que já começaram pois hoje tenho uma marca no lábio de um "beijinho" que ela me deu este fim de semana.
VCRC
Membro Júnior
Registado: quarta ago 29, 2007 4:22 pm

segunda mai 11, 2009 2:02 pm

ahahahaha o que eu já me ri com vocês!... Amei este tópico! Diabruras lá por casa é o que não me faltam... nem sei por onde começar...

Romeo - o primeiro senhor lá de casa.... esperto como tudo.. tara? uiiiii.... chamar a atenção com tudo o que estiver ao alcance da minha cabeça!!!... ora 5 da manhã.. Romeo acorda e quer atenção, aqui a je na bela da soneca e pimba! Sai um isqueiro para cima da cabeça para abrir a pestana! Abro um olho e o que faço? "Sai romeo deixa-me dormir!" ... e ele como reage? ora bem.. sai um telemóvel para o chão!... Abro o outro olho e volto a dormi.. que pensa o menino..? Toca de empurrar a garrafa de 1,5 Lt de água para cima da cabeça da menina que ela assim acorda de certeza!!!.... conselho? não comprem cabeceiras de cama com espaço para livros e afins! lol

Julieta - a donzela que faz pela calada ... Feira do artesanato e aqui a menina decide comprar uma colcha marroquina com 1,50m de largura, brilhantes e texturas para meter na parede do quarto... "Ca gira!!" pensei eu... toca de meter a colcha na parede com pregos para nao haver hipoteses... tá bem abelha!... Um dia na passagem da sala para outro dos quartos olho e vejo o romeo muito parvo a olhar pa parede.. adivinham não é?... ora num exercicio de extrema dificuldade fisica andava a Julie a fazer escalada pela parede tal qual desportista radical!...

A dupla em conjunto - também e quando actuam em grupo jasus!!!... Fui levar o lixo à rua, entro em casa e cadê o casal maravilha? Nada! Romeoooo? Julie??... cagaço!... Coração a mil! chamei chamei chamei.. nada.. começo a ouvir um miar baixinho baixinho... vinha da cozinha.. la vou eu, cozinha? Chaminé impossivel, Fogão impossivel... ora o que tinham os pestinhas feito?... Toca de afastar um cadinho o rodapé do movel da cozinha, espreitar e esconder, o azar veio quando aquilo fecha de novo sobre pressão e a dupla fica sem saida... estão a ver o meu espanto quando ouço o barulho debaixo do armario da cozinha nao estao????....

ehehehe Só para partilhar! :P
pathelen
Membro Veterano

segunda mai 11, 2009 2:39 pm

VCRC... esta sua partilha foi demais... em hora de expediente!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HorsesEver
Membro
Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm

segunda mai 11, 2009 4:57 pm

O meu gato Nico quando vai beber água antes de beber empurra a taça
com a patinha,o que acontece é que se a taça estiver muito cheia temos um poçinha de água todas as manhãs para limpar na cozinha :lol:

E a minha gata Chita agora apanhou a mania de subir para os meus
ombros quando estou em frente dela,nem grávida acalma :lol:
HorsesEver
Membro

segunda mai 11, 2009 5:00 pm

E mais,os meus dois gatos sao uma equipa que meu deus :lol:
Quando o jantar foi frango e os restos vão para o lixo,se eles apanham o
saco...Ai meu deus....Fazem um buraco e deliciam-se... :lol: :) Depois de manhã só vimos os pedaços de frango espalhados por todos os sítios 8)
E toca a limpar xD
HorsesEver
Membro

segunda mai 11, 2009 5:17 pm

NOticia de ultima hora:
Já viram uma gata gostar de estrelitas(os cereais) ?
Pois eu fui agora á cozinha comer cereais e eis que caiem 2 estrelitas...A minha gata(que comeu á 5 minutos atrás ração) foi a correr provou gostou e foi comer a outra :o
O que eu aprendo com estes gatos...
HorsesEver
Membro

segunda mai 11, 2009 5:33 pm

Pois é...A minha gata ás vezes prega-nos cada susto :?
Ela para se escapar para nao se escapar pra la pra fora, temos de fechar o trinco das janelas que dão para a varanda, acontece que na semana
passada vimos a Chita pendura-da no trinco a tentar abri-lo...Que susto :S

E tambem aprendeu a abrir portas dos armários :lol:
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

segunda mai 11, 2009 5:34 pm

HorsesEver Escreveu:NOticia de ultima hora:
Já viram uma gata gostar de estrelitas(os cereais) ?
Estrelitas, Cheerios, Corn Flakes, Weetabix (desculpem a publicidade)... todos os cereais que trouxe cá para casa foram devidamente aprovados :D Bem como pipocas, batatas frias, torradas, café... o Hegri prova tudo.
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

segunda mai 11, 2009 5:37 pm

Já há muito tempo que não me ria tanto :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 11, 2009 6:17 pm

E porque não me apeteceu escrever tudo outra vez fui repescar a história que me ficou mais na "memória" já vão perceber porquê... :wink:
Ao ver que os vizinhos traziam os gatos à rua, resolvi na minha inocência, fazer o mesmo. Comprei um peitoral magnifico cheio de gatinhos num lindo tom de vermelho e uma trela a condizer. Resolvi então, testar o primeiro passeio com o macho da casa que é o mais aventureiro e também o mais dócil. Vesti-lo foi de uma simplicidade incrivel, passea-lo casa fora com a trela foi um sucesso, parecia que o gato tinha nascido para aquilo. Toda contente, abro a porta e lá vamos nós. Entrámos no elevador e maravilha, o gato estava encantado. Cheirava aqui, ali, tudo nice! Saimos no patamar e a aventura continuava a ser um sucesso, gato calmo, dona embeiçada e uma linda trela para mostrar aos vizinhos. Baixei-me, acariciei o Zaiá e disse: Meu amiguinho, este vai ser o primeiro passeio de muitos outros maravilhosos. Levantei-me, abri a porta e assim que o gato vê a porta aberta, cheia de cheiros desconhecidos e perigos impensados, trepa-me pelas calças acima como um foguetão e aloja-se em cima da minha cabeça com as unhas bem ferradas não fosse a aragem da rua arrancá-lo dali. Foi tudo tão rápido, que a primeira reacção foi arrancá-lo da minha cabeça, pior a emenda que o soneto, ainda se agarrou mais e desatou no maior pranto. A vizinha do R/Chão, assustada com o barulho veio ver o que se passava e encontrou-me a cambalear com o gato na cabeça, tentou ajudar-me, mas nada, o gato colou-se. Ok, não havendo outra hipótese, lá me enfiei com gato na cabeça e vizinha no elevador. Quando entrei em casa ainda o gato se agarrava com unhas e dentes. Depois de fechar a porta e com muita calma, lá consegui tirar aquele novo tipo de cabeleira, resultado: Parecia uma doida, desgrenhada, cheia de arranhões, enfim, tinha agora uma nova cara. Passados 5 minutos e tudo mais calmo, guardei a trela numa gaveta e ainda lá está. Passeios, só na varanda, foram precisas semanas para curar os arranhões. A vizinha quando me vê ainda se ri, se bem que ficou muito mal impressionada com os felinos, diz que gatos só de porcelana.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”