URGENTE ANICAS PROCURA FAT OU DONINHOS ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Em primeiro, lugar, so respondo a estas tristes e infunadadas declarações, pq so agora as vi.
Eu nunca afirmei, a Anicas, estar em 2 situações com o cio
Quanto ao facto de eu não atender o telefone, a pessoa, e estranho, pq toda a gente me consegue conctactar.
Sabendo a Lucnun e a pessoa em questão onde eu moro,
E muito triste da parte da lucnun, que não me tenha procurado, para falar comigo, e opte por por o meu bom nome, difamado neste Forum,para mais, sendo ela conhecedora de toda a situação.A pessoa que ficou de marcar a esterilização sabe, que a data foi alterada em virtude de ter aparecido o CIO Á Anicas, ainda não se completaram as tres semanas, portanto, não e possivel, fazer a operação.
Eu estou de consciencia, perfeitamente tranquila, acerca desta assunto, pq tenho forma de provar que tudo o que digo, e verdadeiro.
Quanto a si Forista lucnun, e muito triste que venha difamar, em Publico, alguem que ja a defendeu quando foi difamada, mas enfim, as acções ficam, com quem as pratica.
ja agora Forista lucnun, vem defendar uma pessoa, de quem diz tanto mal
Eu nuna massacrei a pessoa com pedidos, a pessoa em questão e que se ofereceu.
Acho no minimo, estranho, que a lucNun, venha defendere agolra uma pessoa, de quem tanto se queixa....
Poderia aqui continuar a dizer outras coisas a Forista Lucnun, mas como ela bem sabe, eu não resolvo as minhas questões com as pessoas aproveitando os Foruns, para isso, falo directamente com as pessoas
Eu nunca afirmei, a Anicas, estar em 2 situações com o cio
Quanto ao facto de eu não atender o telefone, a pessoa, e estranho, pq toda a gente me consegue conctactar.
Sabendo a Lucnun e a pessoa em questão onde eu moro,
E muito triste da parte da lucnun, que não me tenha procurado, para falar comigo, e opte por por o meu bom nome, difamado neste Forum,para mais, sendo ela conhecedora de toda a situação.A pessoa que ficou de marcar a esterilização sabe, que a data foi alterada em virtude de ter aparecido o CIO Á Anicas, ainda não se completaram as tres semanas, portanto, não e possivel, fazer a operação.
Eu estou de consciencia, perfeitamente tranquila, acerca desta assunto, pq tenho forma de provar que tudo o que digo, e verdadeiro.
Quanto a si Forista lucnun, e muito triste que venha difamar, em Publico, alguem que ja a defendeu quando foi difamada, mas enfim, as acções ficam, com quem as pratica.
ja agora Forista lucnun, vem defendar uma pessoa, de quem diz tanto mal
Eu nuna massacrei a pessoa com pedidos, a pessoa em questão e que se ofereceu.
Acho no minimo, estranho, que a lucNun, venha defendere agolra uma pessoa, de quem tanto se queixa....
Poderia aqui continuar a dizer outras coisas a Forista Lucnun, mas como ela bem sabe, eu não resolvo as minhas questões com as pessoas aproveitando os Foruns, para isso, falo directamente com as pessoas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
mmenezez, sendo uma das que contribuiu para a esterilização tenho uma palavra a dizer.CONFIO EM SI
Quando a Anicas for esterilizada, diga alguma coisa, entretanto não vamos estragar o tópico da miúda mais fofa da arca ......a Anicas!

Quando a Anicas for esterilizada, diga alguma coisa, entretanto não vamos estragar o tópico da miúda mais fofa da arca ......a Anicas!

Ena, onde isto já vai!
Para quem interesse: já falei a mmenezez, já nos entendemos e está o assunto da ausência de contactos e notícias arrumado. Não entrarei em mais despiques. Ponto final.

Para quem interesse: já falei a mmenezez, já nos entendemos e está o assunto da ausência de contactos e notícias arrumado. Não entrarei em mais despiques. Ponto final.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
noticias da menina?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
A Anicas, está numa situação muito complicada.
Infelizmente, tenho muito maus vizinhos, que ameaçam chamar a policia dentro de uma semana, caso a Anicas não saia daqui
Uma vez que tenho tres cães, eles teem a lei do lado deles.
Apelo, a uma Fat, ou doninhos, para esta menina

Infelizmente, tenho muito maus vizinhos, que ameaçam chamar a policia dentro de uma semana, caso a Anicas não saia daqui

Uma vez que tenho tres cães, eles teem a lei do lado deles.

Apelo, a uma Fat, ou doninhos, para esta menina

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Depois de falar com a mmenezes em privado (sobre a Anicas e sobre a especificidade do casal em questão) e com as pessoas que iam ficar com a Anicas, decidimos que a adopção não se vai realizar.
Pela minha parte, a Anicas está divulgada pelos meus contactos.
Pela minha parte, a Anicas está divulgada pelos meus contactos.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>