Bom dia.
O meu cachorro tem comido royal canin maxi junior.
Estava a pensar mudar para Acana.
Contudo, quando falei sobre isso à veterinária ela disse-me que achava que a royal era super premium e que a Acana era só premium e que, por isso, mudar poderia prejudicar o cão.
Eu tinha ideia que eram ambas super premium.
Alguém me sabe confirmar esta informação?
Que opinião têm sobre estas rações?
Cumprimentos.
Royal Canin vs Acana
Pela minha experiência pessoal, sou de opinião que a Acana é superior à RC.
A intervenção do jjri fez-me lembrar que khe contaria a minha experiência com a Acana sem cereais. A verdade é que me tinha esquecido completamente, Pois aqui vai:jjri Escreveu:tenho experiência das 2 e Acana é superior a Royal. Sem duvidas!
- depois de 3 sacos ( mais ou menos 3 meses) a principal razão da experiência que fiz (evitar recidivas de piodermites) não sofreu qualquer tipo de influência;
- estado geral do pelo, vitalidade, fezes, etc - não vi nenhuma diferença.
De modfo que regressei à ração que utilizo para os outros cães, esta com cereais.
Não estou a fazer nenhuma crítica às rações sem cereais, Relato apenas a minha experiência e só com uma cadela. Neste caso particular não vi vantagens práticas que justificassem a grande diferença de preço. Mas evidentemente não posso generalizar.
Ola
Eu ja dei RC para o meu chow chow e nao gostei, tinha feses moles mal cheirosas e os bufus nem falo...
Mudei para Acana e tou super satisfeita ja a dou a quase 3 anos e nada tenho a dizer, pelo contrario, entao depois que a composição foi alterada acho que esta melhor que a RC (mas isto sou eu a dizer).
Nunca dei a Pacifica ( a da Acana sem cereais) dou a normal para caes adultos em que os cereais foram reduzidos e substituidos por outras coisas mais saudaveis.
O que posso dizer escolha a que achar melhor, mas para mim a Acana é muito boa(apesar de ser o Chumi a come-la
)
Eu ja dei RC para o meu chow chow e nao gostei, tinha feses moles mal cheirosas e os bufus nem falo...
Mudei para Acana e tou super satisfeita ja a dou a quase 3 anos e nada tenho a dizer, pelo contrario, entao depois que a composição foi alterada acho que esta melhor que a RC (mas isto sou eu a dizer).
Nunca dei a Pacifica ( a da Acana sem cereais) dou a normal para caes adultos em que os cereais foram reduzidos e substituidos por outras coisas mais saudaveis.
O que posso dizer escolha a que achar melhor, mas para mim a Acana é muito boa(apesar de ser o Chumi a come-la

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Sr.Sousa ,agradeço ter partilhado a sua experiência aqui no fórum.
pena foi que a ração não resolveu o problema com a cadela.
Para lhe ser franco ,vou continuar com a ração Orijen ,a ração que estou a usar neste momento.
o preço é uma loucura mas ,vou continuar o esforço mas ,se mudar de ração( por razões económicas ),vou mudar para a ração que você testou - A Pacifica da ACANA sem cereais.
Porquê a Pacifica ? porque é a base de peixe e neste PA ,a ração que ele sempre mais apreciou foi a 6 fish da Origen . Mas o preço é exorbitante !
Vou continuar a persistir nas rações sem cereais !
Um abraço ,e tudo de bom para si!
pena foi que a ração não resolveu o problema com a cadela.
Para lhe ser franco ,vou continuar com a ração Orijen ,a ração que estou a usar neste momento.
o preço é uma loucura mas ,vou continuar o esforço mas ,se mudar de ração( por razões económicas ),vou mudar para a ração que você testou - A Pacifica da ACANA sem cereais.
Porquê a Pacifica ? porque é a base de peixe e neste PA ,a ração que ele sempre mais apreciou foi a 6 fish da Origen . Mas o preço é exorbitante !
Vou continuar a persistir nas rações sem cereais !
Um abraço ,e tudo de bom para si!
Pois... isto das rações,para além dos raciocínios que cada um de nós faça, o principal e os efeitos que se observam nos cães - e sabemos que cada cão pode reagir de maneira completamente diferente a um tipo de ração.
Pela minha parte não observei resultados que justifiquem a mudança. Mas cada um deve decidir conforme a sua experiência pessoal.
Pela minha parte não observei resultados que justifiquem a mudança. Mas cada um deve decidir conforme a sua experiência pessoal.
com um saco conseguiu ver diferença no pêlo?
quanto as fezes entendo mas ,sobre o pêlo é supreendente!
bom ,mas não ha nada como fazer um teste e vôce testou .
Acho que havendo esta diferença que vôce descreve aqui e espressa tão rapidamente tenho a certeza que fez bem em voltar a ração anterior!
quanto as fezes entendo mas ,sobre o pêlo é supreendente!
bom ,mas não ha nada como fazer um teste e vôce testou .
Acho que havendo esta diferença que vôce descreve aqui e espressa tão rapidamente tenho a certeza que fez bem em voltar a ração anterior!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Bom dia.
Estou a usar Pedigree PAL (penso que é assim que se escreve) uma marca que se vende no continente e este foi o resultado, penso que não há melhor :

Eheehheeh, brincadeira para animar a malta da "crise" xD
Estou a usar Pedigree PAL (penso que é assim que se escreve) uma marca que se vende no continente e este foi o resultado, penso que não há melhor :

Eheehheeh, brincadeira para animar a malta da "crise" xD