O survivor está doente - Notícias do Survivor (FOTOS)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jul 25, 2003 7:54 pm

Boa Tarde,

Ainda bem que o Survivor esta melhor e que operação correu bem.

Muito beijinhos para a sua familia e para o menino da casa, boa sorte ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jul 25, 2003 9:30 pm

o rapazote em breve vai voltar à normalidade. ele não se há-de sentir diminuído, desde que lhe tenha a atenção do costume :D :D
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

sábado jul 26, 2003 2:47 am

Ótimo , maravilha , que bom !!!!!!

Ja estava esperando uma noticia dessas , se tratando desse gatão magnificamente corajoso só podia dar nisso .....lindo ...lindo !!

Agora vamos todos esperar as proximas boas noticias !

Vejam só , um animalzinho pequenino com garra de gigante .

Dália , fiquei muito contente mesmo de saber que ele ja foi até pra cima da cama , o Survivor é o maximo !!!

Beijos pra vc e pro gatinho ;) ;) ;) ;)
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado jul 26, 2003 7:01 am

Q maravilha Dália! Viu, eu disse q ele ia se recuperar e se adaptar tão rápido q era capaz de sair andando do vet! Heheheh! Aqui no meu prédio tem um cachorro com 3 patas q tb é perfeitamente adaptado!
E q ótimo q vc encontrou uma vet tão legal, q se preocupa com os animais e tb com os donos!
Muitos beijinhos e fungadas no Survivor! :oops:
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

sábado jul 26, 2003 11:33 am

Bom dia

Tenho boas noticias do Survivor, veio agora mesmo do Vt. foi fazer o penso, a cicatriz está optima, ele portou-se como um verdadeiro heroi!
deixou fazer o penso muito bem, claro que esteve sempre com a minha mão a segurar-lhe a cabecita, de vez em quando ia fazendo as suas queixinhas.

Ele o Super Survivor está optimo come muito bem, e já anda de um lado para o outro, só não gosta do funil que tem na cabeça, mas tem que ser.

Também está cheio de mimo, pois para além da familia, tem alguns amigos que o vêm visitar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Continuarei a dar notícias, na próxima 3ª feira vai de novo ao vt.

Mais uma vez muito obrigado a todos pelo apoio e interesse pelo meu (nosso) menino.

Marradinhas da malta felina Survivor, Piruças e Princesa

Pantufa e Miquelina no coração.
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

sábado jul 26, 2003 12:52 pm

Boa tarde Daliamorais

Fico muito feliz pelas melhoras do Survivor, cumpri a minha promessa de acrnder uma velinha e pedir por ele ... gato sotudo que teve todo um forum a fazer pensamento positivo.
Ainda bem que a cicatriz esta boa e dentro de um mes ele nem se vai lembrar do que passou ;) e com uma familia que gosta tanto dele nem se vai lembrar da pequena "falta" ...

Fica bem com as marradinhs da Maga, Sebastião, Alfredo e Samuel

Jokas
ChinaBlue
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sábado jul 26, 2003 2:09 pm

Olá Dália,

Ainda bem que ele está muito melhor, temos gato, quando ele estiver curado espero uma foto dele, a 3 patas, muitos parabéns

Miaus da malta

maimai
daliamorais
Membro

sábado jul 26, 2003 3:58 pm

Olá

Ainda bem que os amigos do fórum estiveram a torcer pelo meu (nosso) menino, pois ele merece tudo, tem sido um grande lutador :lol: :lol: :lol: :lol: quanto à foto em 3 patinhas claro que fica prometido.

Sim porque apesar de ter só 3 patinhas continua a ser um gatão charmoso, as gatinhas do fórum que se cuidem, pois ele vai continuar a ser muito solicitado.

Survivor

Amanhã (domingo) vou ter mais visitas, bem estou mesmo cheio de mimo, a minha dona vai fazer anos brevemente, as colegas costumam dar uns euros para comprar a prenda, bem ela este ano não pode mostrar o que comprou pois esses euros foram direitinhos para a ajuda da minha operação, o que ela pode mostrar é a enorme alegria que lhe vai na alma, isso sim a melhor prenda que ela podia ter a minha recuperação, claro está que eu também dei uma grande ajudinha, só para ve-la feliz! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marradinhas da malta felina Survivor, Piruças e Princesa

Pantufa e Miquelina no coraçao
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jul 26, 2003 4:43 pm

Olá

Dália fico muito feliz por saber que o Survivor continua a fazer justiça ao seu nome. É um gato fantástico. Eu não lhe dizia que ele ia perceber que era tudo para bem dele e recuperar depressa?

Beijokas
Kathleen

Survivor,

É tão bom vermos as nossas donas felizes não é? A minha também andou uns dias muito triste, agora anda mais alegre mas ainda a sinto preocupada e por isso faço-lhe muitos ronrons. Fazes bem em dar miminhos à tua porque ela adora-te. Eu tenho a certeza que continuas um gatão lindo ;) , depois pões uma foto tua de agora para eu ver :oops: ?

Ronrons e marradinhas
Amélia
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jul 27, 2003 7:47 am

daliamorais:

Ainda bem que o Survivor está melhor e que tudo correu pelo melhor!

;)

Mas também com um nome desses, só pode ficar tudo bem, não é?

;)

Marradinhas e um banho de lambidelas :p para o Survivor do Brad Pitt e Pocahontas! 8)

:D
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

segunda jul 28, 2003 2:28 am

Q bom q agora são só notícias boas!
Dalia, não sei se já disse mas qual foi a patinha q ele perdeu? É q li q as traseiras são mais para o impulso pra saltar mas q os gatos se adaptam incrivelmente e transferem o peso pras patas dianteiras no caso de uma traseira ser amputada, pra q a q sobrou não fique sobrecarregada. Não sei se é verdade... ;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda jul 28, 2003 8:37 am

Muita força para o Survivor!
daliamorais
Membro

segunda jul 28, 2003 8:54 am

Dalia, não sei se já disse mas qual foi a patinha q ele perdeu?
Juliachan

A patinha foi a da direita (dianteira), mas como o Survivor praticamente não utilizava a patinha, e agora por fim a patinha estava literalmente a apodrecer, esta amputação foi um alívio para ele.

Daí que se adaptou às mil maravilhas, já faz a sua vida normal vai ao caixote, anda de um lado para o outro, come bem enfim é um grande lutador! :lol: :lol: :lol: :lol:

Amanhã vai fazer de novo o penso, mas a continuar a recuperar desta maneira, de certeza que vai estar tudo bem.

Marradinhas da malta felina
Survivor, Piruças e Princesa

Pantufa, Miquelina e Nina no coração
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 9:10 am

Olá

Ainda bem que tudo continua a correr bem.

Claro que ele se ia adaptar, vai ver quando estiver sem penso e normal vai fazer a vida dele muito bem sem qualquer tipo de problema.

beijokas
Kathleen
djinga
Membro
Registado: sexta jul 18, 2003 11:44 am

segunda jul 28, 2003 12:13 pm

q bom daliamorais!!

deve mm ser uma alegria mt grd ter de novo o seu gatão praticamente em forma!!
E não tenha dúvida qt ao charme do Survivor, q as minhas gatinhas mandam mts ronrons p ele ;)

beijinhos e mts festinhas p o Survivor
angie
Responder

Voltar para “Gatos”