esterilização duma gata bebe
Moderador: mcerqueira
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
gatinha bebé, de pelo menos 6 meses, suponho
esterilizei a minha por menos de 85€ (82,50€, se não estou em erro), e achei barato
esterilizei a minha por menos de 85€ (82,50€, se não estou em erro), e achei barato
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
Fanequita
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Espero que não seja muito bebé...
A minha Kundera ficou pelos 130 veja lá...
A minha Kundera ficou pelos 130 veja lá...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
80 € é um preço barato. Se quer ainda mais barato , tenha cuidado. Até pode ser que consiga mais barato ( o que acho dificil ) mas veja as condições em que essa esterelização é feita....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Gatilanges
- Registado: terça mai 12, 2009 10:51 pm
Em Portugal não se usa a esterilização precoce (feita em filhotes de 2 à 4 meses)?
-
pinkstar
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
A minha foi ontem e custou 150 €, mas nao fazia em outro sitio, tenho plena confiança naquela veterinaria e so por um motivo extremo punha as minhas gatas em outras mãos!
Uma ja foi, a outra so tem 2 meses, so no fim do ano é q vai
Uma ja foi, a outra so tem 2 meses, so no fim do ano é q vai
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já existe sim mas muito raramente e ainda bem que são raros os Vets que o fazem.Gatilanges Escreveu:Em Portugal não se usa a esterilização precoce (feita em filhotes de 2 à 4 meses)?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Gatilanges
- Registado: terça mai 12, 2009 10:51 pm
how! Isto é realmente uma surpresa para mim. Todos os meus gatos são esterilizados aos 3 meses. Filhotes de gatos SRD, como são maiores e mais robustos, eu faço até com menos, cerca de 2 meses, assim ccomo de cães. Devo já ter levado para esterilizar cerca de 200 animais, a maioria filhotes, e sempre correu tudo muito bem.
É um procedimento rápido, os filhotes se recuperam bem mais depressa que os adultos. Aqui no Brasil (onde resido), é uma prática comum e em expansão - cada vez mais veterinários estão aprendendo técnicas de cirurgia menos invasivas e aderindo a castração precoce, como forma de controle populacional e nos EUA, é recorrente e recomendada pela Associação Americana de medicina veterinária, há mais de quinze anos...
Por isso minha pergunta e agora minha surpresa.
abraços!
É um procedimento rápido, os filhotes se recuperam bem mais depressa que os adultos. Aqui no Brasil (onde resido), é uma prática comum e em expansão - cada vez mais veterinários estão aprendendo técnicas de cirurgia menos invasivas e aderindo a castração precoce, como forma de controle populacional e nos EUA, é recorrente e recomendada pela Associação Americana de medicina veterinária, há mais de quinze anos...
Por isso minha pergunta e agora minha surpresa.
abraços!
-
pinkstar
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Fanequita, pelo que me disseram agora (que ainda estou no trabalho) parece que ainda nao comeu nada hoje o dia todo... Continua muito pachorrenta no sofa deitada... nao sei se me deva preocuparFanequita Escreveu:Como está ela Pinkstar?