E não vejo por que razão se teria de "tirar o cão de casa", sobretudo um cocker, que é mesmo um cão de casa.
Enfim, educações...

Moderador: mcerqueira
Pode perfeitamente educá-lo e torná-lo o melhor cão do mundo. A questão é que em sua maioria eles não foram socializados, saíram precocemente da mãe, podem vir a apresentar degeneração gênica devido a cruzamentos consaguíneos ou pais fora do padrão.catarinasss Escreveu:então...se tivemos o azar de comprarmos um canito proveniente dessas criadices desenfreadas ...não há nada a fazer? nem mesmo com muito amor e carinho....será que o canito mesmo que seja meio rebelde não se poderá modificar?
Será que tiveram a sorte de conseguirem boas casas? Ou terão acabado na rua ou num canil?meu pai deu o dela e minha tia tbm deu o dela
Carpeju, na minha opinião isso nada tem a ver com o assunto. Veja por exemplo o Dogue Alemão, o tipo de dogue continental nada tem a ver com os cães favorecidos pelos juízes e clubes de raça dos EUA, estes são mais ligeiros, menos beiçudos. Não lhe chamaria sub-padrões, talvez interpretações diferentes do standard ou preferências regionais.O que tem me intrigado são os sub padrões