Encontro de Labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta jul 24, 2003 9:14 pm

Arcanus Escreveu: Olá. Bem, por mim pode ser, embora tenha pena que a bryda não esteja cá... mas enfim, mais tarde marcamos outro, este é só para nos conhecermos mais ou menos.
Fiquem bem
Acho chato estarmos a marcar isto para um dia em que a bryda não pode, ela pediu isso e vai ficar triste. :oops: :oops: :oops: Ainda por cima é dia da exposição de Sintra :oops: :oops: .

Acho que ainda não se falou de um fim-de-semana em Agosto que é o de 9/10. Podiamos marcar para dia 10 visto que a Monike só pode ao Domingo. Os outros foristas é que tb não dão opnião, será que estão de férias?
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sexta jul 25, 2003 10:51 am

Olá Susana,
acho que ficou combinado para este domingo, dia 27, perto do Pavilhão da Utopia, ao lado das bandeiras às 15h. Até agora só está confirmado, (pelo que me disse o Arcanus), ir ele, eu, a magapatalogika e a monikestarr, espero que possa ir! ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta jul 25, 2003 11:19 am

susanasaraiva, eu não sabia que a bryda tinha pedido isso, então não sei, resolvam-se. Por mim, já disse. Marquem, eu estou à espera
Fiquem bem
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

sexta jul 25, 2003 11:19 am

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Pois é vou ser a única a faltar :? :? :?

É o único domingo que não estou cá (Baptizado.... como sou a madrinha não posso mesmo faltar :oops: )

Mas podemos sempre marcar um segundo encontro
:D :D 8) :p

Bryda
MMPA
Membro Veterano

sexta jul 25, 2003 11:27 am

Bryda, não dá para passar por lá a seguir ao baptizado? É porque este é o único domingo durante os próximos tempos em que quase todos estamos disponiveis... Mas podemos combinar outro em que a bryda possa ir! ;)
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

sexta jul 25, 2003 1:29 pm

Infelizmente não vai dar :cry: :cry: :cry: :cry: pois é na margem sul, e prevê-se que dure até bastante tarde (festa para crianças....)

Mas vou ficar à espera de um novo encontro.
:)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 25, 2003 3:05 pm

MMPA Escreveu: Olá Susana,
acho que ficou combinado para este domingo, dia 27, perto do Pavilhão da Utopia, ao lado das bandeiras às 15h. Até agora só está confirmado, (pelo que me disse o Arcanus), ir ele, eu, a magapatalogika e a monikestarr, espero que possa ir! ;)
Pronto ok, vou para o próximo. Ainda por cima o meu filho mais pequeno adoeceu hoje :( Prega-me sempre estas partidas para os fins-de-semana.
Coisas de putos ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 25, 2003 3:08 pm

:oops: Repetida
Última edição por susanasaraiva em sexta jul 25, 2003 9:42 pm, editado 1 vez no total.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta jul 25, 2003 9:22 pm

susanasaraiva Escreveu:Acho que ainda não se falou de um fim-de-semana em Agosto que é o de 9/10. Podiamos marcar para dia 10 visto que a Monike só pode ao Domingo. Os outros foristas é que tb não dão opnião, será que estão de férias?
Meus queridos, acho que isto tudo nos baralhou... :roll:

Eu cá não posso ir já este domingo, ou seja, depois de amanhã. :?

Quanto a fazermos um encontro no dia 10 de Agosto de 2003, por mim calha bem. :D

:p
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 25, 2003 10:53 pm

Só agora é que me apercebi do encontro (e foi porque uma forista, amávelmente, me chamou a atenção).
Se bem percebi é para a Expo, Pavilhão da Utopia.
A data e a hora é que estão em dúvida.

Eu, pessoalmente, posso ir em qualquer fds com um pouco de tempo prévio de combinação (só vou de férias em Setembro).
Para este fds vai ser difícil.
Mas acertem agulhas e logo se vê - neste ou no seguinte encontro havemos de nos encontrar.

Hummm, agora é que reparo que me estou a fazer de oferecida !
Deve ser influência da menina Zorra.
MMPA
Membro Veterano

sábado jul 26, 2003 11:48 am

Então, fica para quando? Eu no dia 10 não posso ir, mas nos outros todos em princípio posso.
Tinha ficado combinado para dia 27 às 15h perto do Pavilhão da Utopia, digam se vão ou não para eu não bater com o nariz na porta...
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

sábado jul 26, 2003 4:11 pm

Olá!

O Arcanus pediu-me que confirmasse quem vai amanhã com a Mmpa, a Monikestarr e magapatalogica, porque ele hoje não está em casa e precisa saber se vale a pena desmarcar o que tem para amanhã ou não!!

Obrigado!
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sábado jul 26, 2003 5:06 pm

MaryLuna Escreveu: Olá!

O Arcanus pediu-me que confirmasse quem vai amanhã com a Mmpa, a Monikestarr e magapatalogica, porque ele hoje não está em casa e precisa saber se vale a pena desmarcar o que tem para amanhã ou não!!

Obrigado!
Olá:

Estive de férias...ainda estou... :D
Estou um bocado baralhada com estas coisas dos encontros, pois estava a ser marcado um para a mata no próximo Domingo que, aparentemente, tb está a ser desmarcado.

Eu posso comparecer em qq fim de semana, basta dizerem com alguma antecedência.
Posso ir amanhã ou em qq domingo de agosto...por isso podem sp contar comigo. ;)

Quero é saber quando e onde!!! :o

XLÉPS :p
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

sábado jul 26, 2003 5:27 pm

Hoje sou o pombo correio de serviço :lol: :lol:

Bem o Arcanus diz que às 16h ao pé do pavilhão da utopia, pode ser? Mmpa e magapalogika?

Mas... diz que as coisas se complicaram um pouco e que não pode dar a certeza se pode ir...
MMPA
Membro Veterano

sábado jul 26, 2003 6:03 pm

Eu estou lá amanhã entre as 15h30 e as 16h perto do Pavilhão da Utopia, mas também queria saber quem é que vai, porque não me apetece chegar lá e estar sozinha... ;) Digam lá quem vai! Aisd? Sempre vai? Monikestarr? Magapatalogika? Quem mais??! ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”