A União Zoófila Precisa de Si!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Al3xas
Membro Júnior
Registado: sexta jun 20, 2003 10:56 am

sábado jul 26, 2003 7:12 pm

Olá!! Eu só sei ir de carro...Já não me lembro o nome da rua...a 1ª vez que lá fui,já foi á muito tempo...e agora como sei o caminho,n preciso do nome da rua,nem me lembro...Mas vá á primeira mensagem deste topico, as ultimas linhas,vem lá +/- o local...é passando o jardim zoologico, vira-se pa uma rua que sobe...e outra rua que sobe, uma que desce, outra q sobe e pronto tá lá!! É complicado n é? lolo.. Desculpe,mas é melhor aguardar a chegada de alguém que tenha a morada de lá!!
E ainda bem que pensa adoptar!! Olhe bem para todos os cães...e se algum lhe parecer bem leve-o, n saia de lá, sem dar uns mimos nos cães que o vao rodear qd entrar!!!Eles vão ficar felizes o resto do dia...E não se vao esquecer do seu gesto!!

Fique Bem...

Al3xas
duvidas
Membro
Registado: sexta mai 30, 2003 8:51 pm

sábado jul 26, 2003 9:09 pm

boa noite

é possível sim, ir á UZ e só passaer os caezinhos sem ter que os adoptar. ( esse gesto já faz parte do voluntariado) e os caezinhos ficam tãoooooo felizes!!
duvidas
Membro
Registado: sexta mai 30, 2003 8:51 pm

sábado jul 26, 2003 9:13 pm

nao conheço esse canil em Sao domingos de rana mas esta semana fui ao de sintra e vim de lá chocada!
markitos
Registado: quarta ago 13, 2003 8:53 pm

quarta ago 13, 2003 9:05 pm

Olá a todos..Bem, eu sou o voluntário autor do texto da U.Z e keria agradecer a mto boa gente k tem aderido ao apelo e tem entregue donativos. Todos gostariamos k isso tornasse a acontecer e de preferência cada vez mais :lol:
Por isso venho apelar mais um bocadito a todos vos e mais alguem k keira participar nesta causa. Se um dia tiverem possibilidade de irem la fazer uma visita ou fazer um donativo de uma sakita de ração estejam a vontade!

Adeus e obrigado a todos
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 14, 2003 1:38 pm

Tenho a honra de ser colega do markitos na UZ, devido a este apelo que ele aqui fez.

Penso que nunca é demais reforçar a mensagem dele e perdia a todos que a transmitam e divulguem. ;)

Obrigado.
Stargirl_
Membro
Registado: quarta jul 02, 2003 1:31 am

sexta ago 15, 2003 1:44 am

Eu já falei com o Markitos há um tempo por email e queria relatar-vos a minha experiencia ha cerca de um mes na UZ, fui lá porque o meu namorado queria adoptar um cão, e a UZ foi o primeiro sitio onde nos dirigimos, até porque queriamos visitar mais canis e fazer umas festinhas aos nossos amigos.
Chegamos lá perto das 15h, ou seja, dentro do horario de visita. Dissemos ao voluntario (bastante simpatico e acessivel) que nos acompanhou que gostavamos de ver os cães antes e ele disse prontamente que sim. No entanto, quando iamos a descer fomos abordados pela sra. presidente que perguntou "o que é que estas pessoas estão aqui a fazer?" ele respondeu que estavamos ali para adoptar um cão, mas que gostavamos de ver os outros antes e a senhora muito mal disposta disse que os cães com as caracteristicas que ele queria adoptar estavam lá em cima e para não irmos lá para baixo, eu sinceramente fiquei bastante triste com esta atitude e apesar de querer muito voltar, tenho tentado evitar porque realmente foi bastante desagradavel.
Mas digo-vos que entretanto falei com o Markitos, expliquei-lhe o que se passou e ele prontamente se disponibilizou a mostrar-me todos os cães que eu quisesse ver.
Ora bem, isto tudo para dizer que apesar do dia mau que a sra. presidente devia estar a ter para nos ter falado assim, são voluntarios como o markitos e o voluntario que nos guiou na altura que fazem valer a pena a nossa visita lá (para alem dos cães e gatos adoraveis que lá estão, claro)
Realmente achei os animais bastante felizes, andavam bastantes cães soltos, e eram todos amorosos.
Vão lá ver com os vossos proprios olhos e acreditem que vale bem a pena a visita
Responder

Voltar para “Cães”