Novo encontro na Mata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sábado jul 26, 2003 4:55 pm

Ola:

No dia 2 de Jul, no tópico "Inscrições para o encontro de dia 28 JUN" começou-se a falar de um novo encontro na mata. No dia seguinte, creio, eu, a Joana sugeriu a data de 27 de Julho, amanhã, para a realização desse encontro.
A 10 de Julho já havia alguns interessados:

Moi = Maga
Mónica
Joana
Rosinha
100kerer20ver...
Papoila
Arcanjo
Arcanus ?
Filipa
Xandinho
Sweetcookie
Petruska
Maqueiro ?

Agora, com as novas sugestões que apareceram no 1º tópico fiquei baralhada e já não sei se sempre se mantém a data de amanhã para o 2º encontro deste ano.
Podem confirmar isto? Quem vai?
É que não estou para aparecer ao um encontro sozinha com as minhas feras... :o :o
De qq das formas, a hora inicialmente sugerida (18:30h) é tb um pouco tarde.
Por isso, aproveitava para sugerir por volta das 16h...caso a coisa se mantenha para amanhã.

Ainda há interessados??? :|

XLÉPS :p
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sábado jul 26, 2003 7:49 pm

MagaPatalogika Escreveu: Ola:

No dia 2 de Jul, no tópico "Inscrições para o encontro de dia 28 JUN" começou-se a falar de um novo encontro na mata. No dia seguinte, creio, eu, a Joana sugeriu a data de 27 de Julho, amanhã, para a realização desse encontro.
A 10 de Julho já havia alguns interessados:

Moi = Maga
Mónica
Joana
Rosinha
100kerer20ver...
Papoila
Arcanjo
Arcanus ?
Filipa
Xandinho
Sweetcookie
Petruska
Maqueiro ?

Agora, com as novas sugestões que apareceram no 1º tópico fiquei baralhada e já não sei se sempre se mantém a data de amanhã para o 2º encontro deste ano.
Podem confirmar isto? Quem vai?
É que não estou para aparecer ao um encontro sozinha com as minhas feras... :o :o
De qq das formas, a hora inicialmente sugerida (18:30h) é tb um pouco tarde.
Por isso, aproveitava para sugerir por volta das 16h...caso a coisa se mantenha para amanhã.

Ainda há interessados??? :|

A 10 de Julho acho difícil... :lol: :lol: Bem, agora descobri-te a careca. Como esperas aparecer a dois encontros ao mesmo tempo, caso este se realiza-se? :| Muito suspeito... ias abandonar-nos, não era? :lol: Bem, creio que a data sugerida (amanhã) é muito em cima da hora, portanto acho que não irá haver encontro. Mas podemos começar a falar de novas datas... Sugestões? Por mim, basta dizerem.
Fiquem bem
MagaPatalogika
Membro Veterano

sábado jul 26, 2003 8:05 pm

[/quote]

A 10 de Julho acho difícil... :lol: :lol: Bem, agora descobri-te a careca. Como esperas aparecer a dois encontros ao mesmo tempo, caso este se realiza-se? :| Muito suspeito... ias abandonar-nos, não era? :lol: Bem, creio que a data sugerida (amanhã) é muito em cima da hora, portanto acho que não irá haver encontro. Mas podemos começar a falar de novas datas... Sugestões? Por mim, basta dizerem.
Fiquem bem
[/quote]

:lol: :lol: :lol: pois foi...mesmo com o chapéu e tudo... :lol: :lol: :lol:
...enviei esta msg antes de ler a dos Labradores :oops:

...depois fiquei à espera que um dos dois confirmasse 1º...até pq a dos Labradores estava inicialmente agendada para 15 de Agosto...
E pronto...afinal sp há um encontro canino neste fdsemana: o local e a hora é q são diferentes... ;)
ainda bem q um deles foi desmarcado...
Senão estava a ver que tinha de por o meu "dom da ubiquidade" a funcionar :lol: :lol: :lol:

TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

sábado jul 26, 2003 8:06 pm

Eu gostaria de sugerir em septembro talvez algumas pessoas aqui do forum irao fora durante agosto, como eu, impossibilitando da sua ida :|
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sábado jul 26, 2003 9:08 pm

Domingo, 7 de Setembro de 2003 ( :p ).

No Parque das Nações, perto do Pavilhão Utopia.

ou

Na Mata do Costume (perto da Charneca da Caparica, não é?). :roll:

O que é que acham?! :o :roll: :oops: :lol:
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado jul 26, 2003 9:31 pm

Ao pé do Pavilhão da utopia está optimo ( porque moramos perto)!!! Embora não se possa soltar os canitos!!! Dia 7 de setembro também é uma boa data! podem contar comigo e com a Goldie!!! ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jul 26, 2003 11:11 pm

monikestarr Escreveu: Domingo, 7 de Setembro de 2003 ( :p ).

No Parque das Nações, perto do Pavilhão Utopia.

ou

Na Mata do Costume (perto da Charneca da Caparica, não é?). :roll:

O que é que acham?! :o :roll: :oops: :lol:
Olá minha linda,
Se já estiver tudo bem com o Czar é evidente que alinho...
mas só o tempo dirá... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

domingo jul 27, 2003 12:30 am

bem eu gostaria muito de ir ao encontro e aprovava ao pe do pavilhao!
Eu iria la para ver se aprendia alguma coisa mas receio que fique de lado nas conversas, nao sendo um perito :|
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 27, 2003 7:08 am

TomasGil Escreveu: bem eu gostaria muito de ir ao encontro e aprovava ao pe do pavilhao!
Eu iria la para ver se aprendia alguma coisa mas receio que fique de lado nas conversas, nao sendo um perito :|
Até hoje nunca vi nenhuma conversa especializada sobre cães nessas reuiniões :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jul 27, 2003 7:53 am

TomasGil Escreveu: bem eu gostaria muito de ir ao encontro e aprovava ao pe do pavilhao!
Hehehe só é preciso ser-se perito na tagarelice! :lol: :lol: :lol:

Por mim, acho interessante tanto o mês como o local! Em princípio uma boa escolha!

;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

domingo jul 27, 2003 11:26 am

Olá. Eu concordo com a data sugerida pela monikestarr. 7 de Setembro é perfeito, mas talvez seja melhor irmos para a mata do costume, para podermos soltar os cães... Mas isto é só a minha opinião! ;)
Fiquem bem
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jul 27, 2003 2:32 pm

7 de Setembro parece-me bem, mas preferia que fosse na mata do costume para podermos soltar os cães e estarmos mais á vontade...
Sei que há uma lagoa que não fica longe da Costa e onde podemos também soltar os cães sem perigo, vou averiguar a localização exacta para vos propôr...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MagaPatalogika
Membro Veterano

segunda jul 28, 2003 9:47 am

nynf Escreveu: 7 de Setembro parece-me bem, mas preferia que fosse na mata do costume para podermos soltar os cães e estarmos mais á vontade...
Sei que há uma lagoa que não fica longe da Costa e onde podemos também soltar os cães sem perigo, vou averiguar a localização exacta para vos propôr...
Tb me parece melhor na mata, uma vez que ontem estive no P. Nações...eram apenas 6 cães...e mta confusão com os mirones todos q estacionavam por ali para ver a bicharada a banhar-se nas águas lodosas do charco e a brincar com as bolas de ténis do Paco. :o :o

E não se esqueçam tb de combinar a hora...de manhã ou de tarde.
Eu preferia de manhã, se for na Mata, pois da parte da tarde dp apanhamos o trânsito q regressa do Algarve e só chegamos a casa já mto tarde.

Para além disso, a Mónica é de Caldas e ainda chega + tarde...
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda jul 28, 2003 7:38 pm

Por mim, na mata está bem (desde que alguém me indique melhor o caminho :oops: que eu sou uma naba em direcções :p )! :D

Quanto a ser de manhã, também prefiro, sim. ;)

Domingo, dia 7 de Setembro, na Mata do Costume, às 10:30? :roll:
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda jul 28, 2003 7:52 pm

monikestarr Escreveu: Por mim, na mata está bem (desde que alguém me indique melhor o caminho :oops: que eu sou uma naba em direcções :p )! :D

Quanto a ser de manhã, também prefiro, sim. ;)

Domingo, dia 7 de Setembro, na Mata do Costume, às 10:30? :roll:
Podem contar comigo tambem. Vai ser um bom teste de sociabilização para a Juma ;)
Responder

Voltar para “Cães”