Degus Bebés

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quarta mai 13, 2009 8:26 am

Tenho Degus bebés para dar!

Quem estiver ineterssado por favor contacte através de MP, ou mesmo pelo tópico!!

Zona da Grande Lisboa!!! :)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta mai 13, 2009 5:04 pm

Podias mostrar ;)
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quarta mai 13, 2009 5:08 pm

Se eu estivesse em casa ficava-te pelo menos com um... :wink: :roll: :roll:
Mas nao estando em casa nao me arrisco a dizer a minha mae que quero um animal so para ela tratar... :oops: :oops:

Boa sorte para arranjares donos 5* para os meninos... :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
estrelinhaaa
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 7:59 am

só tenho foto do dia em que nasceram, tenho de ver se tiro mais!!!! Nasceram no Domingo de Páscoa!!! :)

Imagem
Bebelly
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 1:55 pm

Tao fofinhooooooos.......
:oops: :oops:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
estrelinhaaa
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 1:58 pm

não dá para ver bem :oops: mas são mesmo fofoooooos!!!!!!

e agora já estão maiorzinhos... tenho de tirar mais fotos hoje :D
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

quinta mai 14, 2009 3:11 pm

estrelinhaaa Escreveu:só tenho foto do dia em que nasceram, tenho de ver se tiro mais!!!! Nasceram no Domingo de Páscoa!!! :)

Imagem

São uns bebés lindos.......Parabéns!!!!!!!!!
Se possível coloque fotos dos bebés..........
Cumprimentos :D
Bebelly
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 3:52 pm

Sim!! Fotos... fotos...

Nao posso ficar com nenhum mas sempre da para consolar a vista... :roll: :wink: :wink:

Alem de que pode ser que arranjem dono com mais fotos... :wink: :wink: :wink:
Kathamina
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 7:07 pm

Tão fofos :)
Se eu pudesse...ai se eu pudesse...mas estou á espera das minhas ratz, já tenho o Alexandre (hamster sírio) e a Mimi (Murganho) e ainda trato do murganho macho do meu irmão...acho que a minha mãe matava-me...mas são tão lindos. Fico a aguardar as fotos dos pequeninos :)

Beijinhos e boa sorte ;)
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

quinta mai 14, 2009 7:48 pm

Quem me dera puder ficar com um, mas nao sei nada sobre eles, e estou a espera da minha chinchila, se bem que se eles nao fossem muito dispendiosos, mesmo em termos de gaiolas era facil, mas nao sei nada sobre eles, mas sao realmente muito muito bonitos. Parabens=)

Ai se eu pudesse :twisted:
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 8:11 pm

CHGA Escreveu:Quem me dera puder ficar com um, mas nao sei nada sobre eles, e estou a espera da minha chinchila, se bem que se eles nao fossem muito dispendiosos, mesmo em termos de gaiolas era facil, mas nao sei nada sobre eles, mas sao realmente muito muito bonitos. Parabens=)

Ai se eu pudesse :twisted:
Nada como fazeres uma pesquisa, aqui no fórum deves ter imensa informação ;)
Boa sorte
CHGA
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 8:18 pm

Oh sim, mas eu nao sei que tipo de gaiola precisam, qe cuidados, coisas do genero, se sao em termos monetarios muito dispendiosos.
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 10:23 pm

CHGA Escreveu:Oh sim, mas eu nao sei que tipo de gaiola precisam, qe cuidados, coisas do genero, se sao em termos monetarios muito dispendiosos.
lê aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/raca/degu/309
Espero ter ajudado ;)
CHGA
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 10:31 pm

Isto eu ja li. Obrigado!=)
Kathamina
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 10:53 pm

CHGA Escreveu:Isto eu ja li. Obrigado!=)
Ok, então sempre sabes alguma coisa sobre Degus ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”