A minha foi operada na tarde de quarta, faz hoje uma semana. Comeu muito pouco na quinta. Tive de a aliciar à hora do almoço dessa quinta feira com uma comidinha húmida para dar o anti-inflamatório/analgésico que não deveria ser tomado em jejum.pinkstar Escreveu:Fanequita, pelo que me disseram agora (que ainda estou no trabalho) parece que ainda nao comeu nada hoje o dia todo... Continua muito pachorrenta no sofa deitada... nao sei se me deva preocupar
Mas a VET na altura disse-me que existiam gatas que faziam uma pequena anorexia de dois a três dias, como forma de se vingarem do que nós lhe fizémos... LOL. Neste caso, deveriamos insistir na comida. Mesmo que seja pouco, qualquer coisa.
Quanto ao estar pachorrenta, a minha também mal se mexeu nos dois/três primeiros dias. São os dias de maior cuidado... O que até foi bom, por causa da recuperação e dos pontos...
O ideal é que coma qualquer coisinha e que descanse muito...
Ah e lembrei-me, se a vir demasiado em baixo tire-lhe a temperatura. Foi o que a minha VET aconselhou... se não estiver normal é ir lá com ela...
Vai correr tudo bem...