BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
obrigada viera
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ainda não ha interessados nesta menina linda?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
obrigada tele 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
26 paginas e ninguem interessado
pareçe que alguns animais nasçeram sem sorte

pareçe que alguns animais nasçeram sem sorte

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Realmente á coisas que não se percebem, esta menina é LIIIIIIINDA, lindona mesmo. Tem um focinho tão docinho. Infelizmente Deus dá nozes a quem não tem dentes.
Vamos ter esperança e vais ver que arranjas uns doninhos 1 milhão de estrelas.
Brownie Bonequinha.

Vamos ter esperança e vais ver que arranjas uns doninhos 1 milhão de estrelas.

Brownie Bonequinha.
-
- Membro Veterano
Esta menina e tao linda e meiguinha, pq e que ng se deixa tentar?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Brownie, canita jeitosa!
Onde andam os interessados nesta coisinha meiga e linda?
Já basta o tempo perdido no hotel, graças a Deus está com o Ursito, o seu grande amigo mas, mesmo assim, precisa de uma familia que a estime á séria

Onde andam os interessados nesta coisinha meiga e linda?
Já basta o tempo perdido no hotel, graças a Deus está com o Ursito, o seu grande amigo mas, mesmo assim, precisa de uma familia que a estime á séria

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
tou mesmo desiludida . Tenho os meus animais no portugalzoofilo . As meninas sao lindas masas pesoas não adoptam cães de rua ou de hoteis . Não sei porque mas só querem cares de assossiações
olhem a Nivia , no hotel ninguem a quiz , mal entrou na uz foi logo adoptada .
se a luna estivesse numa assossiação ja tinha sido adoptada ao tempo
assim nem apeteçe por cães em hoteis
desculpem o desabafo

se a luna estivesse numa assossiação ja tinha sido adoptada ao tempo

assim nem apeteçe por cães em hoteis

desculpem o desabafo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
reex será pq no hotel não recebem tantas visitas? As pessoas qdo querem adoptar se calhar vão logo às associações....
Insiste com os anúncios nos jornais (se puderes) e faz nova divulgação por mail, podes mandar para mim que eu divulgo. O mail é o [email protected]
Insiste com os anúncios nos jornais (se puderes) e faz nova divulgação por mail, podes mandar para mim que eu divulgo. O mail é o [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Reex acho que tens uma certa razão
Tou farta de dar voltas ao miolo a tentar arranjar uma solução para o Mutti e Darkos porque estando no hotel é tão dificil serem vistos e por mail acho que já correram todos os que podem eventualmente estar interessados...
Acho que estando em hotel é sempre melhor que estarem na rua ou ainda pior serem abatidos mas era para ser uma coisa temporária, n para verem a vida a passar por eles, tadinhos.
Como se fará para aliciar as pessoas para que visitem os hoteis?
Alguem tem ideia?

Acho que estando em hotel é sempre melhor que estarem na rua ou ainda pior serem abatidos mas era para ser uma coisa temporária, n para verem a vida a passar por eles, tadinhos.
Como se fará para aliciar as pessoas para que visitem os hoteis?
Alguem tem ideia?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>