PORTO/ SASHA querem chamar canil, procura comida pelas ruas
Sou sincera tenho medo de entrar na onde de hotéis, pois nunca sabemos o tempo que leva o animal a ser adoptada e depois as madrinhas/padrinhos começam a desistir do acordado, e eu não tenho condições financeiras para arcar com esta despesa.
No entanto surgiram 2 pessoas disposta a ajudar, uma delas com esterilização e outra com hotel.
Se houver mais candidatos e que sejam fixos, agradeço me informem da disponibilidade.
No entanto surgiram 2 pessoas disposta a ajudar, uma delas com esterilização e outra com hotel.
Se houver mais candidatos e que sejam fixos, agradeço me informem da disponibilidade.
Última edição por DIQUI em sexta jun 05, 2009 9:02 am, editado 1 vez no total.
Amiga, neste momento está um pouco difícil. Além das despesas dos meus 8 (tenho uma gata com uma virose e 41 de febre e tem ido ao vet diariamente para levar injecções; e um cão com um tumor na boca), sou madrinha parcial de mais dois cães em hotel, fora as ajudas para esterilizações, tratamentos, etc...
Espero que mais alguém se ofereça para salvarmos esta menina a tempo!
BOA SORTE!
BOA SORTE!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Madrinhas como tu há poucas...ClauBrand Escreveu:Amiga, neste momento está um pouco difícil. Além das despesas dos meus 8 (tenho uma gata com uma virose e 41 de febre e tem ido ao vet diariamente para levar injecções; e um cão com um tumor na boca), sou madrinha parcial de mais dois cães em hotel, fora as ajudas para esterilizações, tratamentos, etc...
BOA SORTE!

Novidades desta menina?
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula