Amigos dos animais????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

domingo jul 27, 2003 10:41 am

Por vezes ponho-me a pensar, será que neste forum somos mesmo amigos dos animais???

Isto porque, não sou vegetariana, nem vou ser, :( , logo para me alimentar como carne: vaca, porco, cabrito..., ora sendo animais o que como. Até onde pode ir o meu, e o vosso, amor pelo animais?
Prefiro pensar que é uma questão de sobrevivência...

Mas gostava de saber a vossa opinião.

Beijinhos,

Suzana da Silva

Vilamora

Algarve
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 27, 2003 11:56 am

Acho que o facto de comermos animais não tem nada de mau! Se estivessemos esfomeados até nos comiamos uns aos outros! a diferença entre as pessoas que gostam de animais e as outras é que as outras não se limitam a comê-los para sobreviver: maltratam-nos. E não só fisicamente! Os bichos também percebem quando são detestados...
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

domingo jul 27, 2003 2:33 pm

ao deixares de comer carne não vai ajudar em nada. eu por acaso já não como, mas porque enjoei carna... na minha casa era todos os dias carne e mais carne e carne... :? e também porque faz um certo mal, ficas mais vulnerável a muitas doenças e pronto, decidi deixar de comer :D
quem não gosta dos animais são aqueles que os maltratam. nos matadouros fazem coisas incríveis... e não só nos matadouros, mesmo quando os bichinhos estão a ser transportados. não é por tu deixares de comer carne que estas coisas vão acabar :( se fosse assim tão simples...
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”