Viva peesoal.
Apareceu um caroço na pele, ao lado das costelas do meu labrador. Ontem quando detectei aquela bola na epiderme do Scott, telefonei de imediacto à veternária . Ela disse-me que esses caroços cosmutam aparecer aquando da vacina, no entanto a vacina foi dada nas costas dele mas não tanto de lado. Ao explicar esta situação ela disse-me para não me preocupar,pois caso não fosse da vacina poderia ser de uma pancada que o cão tivesse dado em alum lado.
Devo-me preocupar?
Caroço na pele.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
E explicou à veterinária que o caroço não estava no local onde foi dada a vacina?
Editei, porque não li com atenção, já li que explicou.
Se fosse a si eu iria mesmo ao vet ver o que é esse caroço.
Editei, porque não li com atenção, já li que explicou.
Se fosse a si eu iria mesmo ao vet ver o que é esse caroço.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 05, 2009 3:06 pm
A minha cadela uma vez apareceu com um assim na cabeça...de um momento para o outro
...passado uma semana desapareceu, depois apareceu outro igual
! Reparei que são verdadeiros "galos" de saltar debaixo da mesa, e de bater com o topo da cabeça na mesa quando pede comida
... se permanecer para além de uma semana consulte o Vet. Na altura só não consultei porque o Vet da minha cadela estava de férias...e desvalorizei um bocadinho...depois quando fui a uma consulta de rotina com ela, contei-lhe e ele disse que podia bem ser um traumatismo (tipo galo!), que estava bem portanto no preocupare! 

é melhor ir ao vet com ele. podem ser muitas coisas: um hematoma, um nódulo da vacina, um quisto, uma picada de insecto, uma massa...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pode ser muita coisa, desde o já mencionado a até a uma adiposidade. Como tal só mesmo com exame Veterinário e, eu recomendo-lhe que vá a um que se interesse em avaliar o "caroço" e não a um que lhe diga "isso passa"Ricydur Escreveu:Viva peesoal.
Apareceu um caroço na pele, ao lado das costelas do meu labrador. Ontem quando detectei aquela bola na epiderme do Scott, telefonei de imediacto à veternária . Ela disse-me que esses caroços cosmutam aparecer aquando da vacina, no entanto a vacina foi dada nas costas dele mas não tanto de lado. Ao explicar esta situação ela disse-me para não me preocupar,pois caso não fosse da vacina poderia ser de uma pancada que o cão tivesse dado em alum lado.
Devo-me preocupar?
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu se fosse a você ia ao vet. , ao meu Djibril aqui á uns 2 anos apareceu-lhe um alto 1 bocadinho abaixo da nuca (não era caroço) , eu como sou um "pussycat" com os meus cães fui logo com ele ao vet. , conclusão tinha 1 abscesso e teve k ser drenado 5 dias seguidos para tirar a porcaria k estava lá dentro . Pode ter acontecido com uma pancada qualquer . Se calhar não é o seu caso mas não perde nada em lá ir .
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
E não querendo assustar, mas já assustando, pode ser ainda algo muito pior. Por isso, vá ao Vet, OK? Depois conte-nos o que o Vet disse. 

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
César - Bouledogue Francês
Pois eu também sou um bocado Dona Galinha.
O Gaspar também tinha um altinho desses mais ou menos na zona em que leva as vacinas, mas mesmo assim lá fomos à vet perguntar o que era....
Ela diz que se formou um quisto sebáceo, provavelmente por causa de uma pancada, não inspirava cuidados, mas para ir vigiando.
Fiquei bem mais descansada...
O Gaspar também tinha um altinho desses mais ou menos na zona em que leva as vacinas, mas mesmo assim lá fomos à vet perguntar o que era....
Ela diz que se formou um quisto sebáceo, provavelmente por causa de uma pancada, não inspirava cuidados, mas para ir vigiando.
Fiquei bem mais descansada...
PUG Lover