Esterelização da Kundera

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

sexta mai 15, 2009 8:58 am

Pois, eu não sabia disso dos pontos internos. Eles disseram que como ela era novinha era mais fácil de cicatrizar assim e tra-lá-lá e troca o passo... mas pronto, já está, não é?

pathelen Escreveu: mas agora tem mais cuidado... não vá ela andar a lamber a costura e fazer ferida... isso é que eu acho que devia estar tapada... mas eles é que sabem!

Pathelen aquilo nem se nota nada já!!! Impressionante. Só sei que foi operada por causa do corte de cabelo à lá pente zero :lol: e do inchaço... senão parecia que não tinha nada. Só se nota uma risquinha e nada mais... Um trabalho de cirurgia plástica muito bem feito.... :lol:
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mai 15, 2009 9:07 am

:P Pois se é assim, então ainda bem... :wink:

Agora é só esperar que o organismo absorva esses liquidos!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mai 15, 2009 9:54 am

a recuperação total da kundera é o que desejam os primos gatos e ão-ãos :lol:
anjjazul
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

sexta mai 15, 2009 10:12 am

Muito obrigada Pathelen e Anja... A Kundera manda turrinhas!!! e mordidelas amistosas nas mãos... eh eh eh :twisted:
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 15, 2009 10:54 am

Fanequita Escreveu: (...) Um trabalho de cirurgia plástica muito bem feito.... :lol:
Diga-me qual é o Vet, para ele/a me dar um orçamento para as rugas :P :lol: :twisted: :mrgreen:

Continuação das melhoras da "pikena" :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”