Era melhor dar conhecimento da sua intencao no site da ABRA. Esta menina ja la esta ha algum tempo e sem os bebes corre grande risco...bastet1 Escreveu:fui ao site da abra e os bebés estão todos adoptados, exepto 1.
se ainda for preciso casinha para a mystral, talvez eu possa ajudar, mas estou no Porto.
MYSTRAL ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Sim..A mamã ainda está para adopção e precisa mesmo urgentemente de uma casinha..O canil está lotado
Contacte a abra por favor e dê conhecimento de que está interessad..Obrigada

Contacte a abra por favor e dê conhecimento de que está interessad..Obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Isso não será problema de certeza..!bastet1 Escreveu:fui ao site da abra e os bebés estão todos adoptados, exepto 1.
se ainda for preciso casinha para a mystral, talvez eu possa ajudar, mas estou no Porto.
Nem que tenha que ser eu a ir lá busca-la!
Mas por favor fale com a Raquel antes que seja tarde de mais...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Ou tente mandar aqui uma mp para raquelp que ela pode nao vir ver o topico.pacha9 Escreveu:Isso não será problema de certeza..!bastet1 Escreveu:fui ao site da abra e os bebés estão todos adoptados, exepto 1.
Nem que tenha que ser eu a ir lá busca-la!
Mas por favor fale com a Raquel antes que seja tarde de mais...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ja so falta adoptar dois bebes da mystral e depois ela fica na "linha da frente" para abate. Se a pode ajudar entre em contacto com a ABRA o mais depressa possivel. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Linda esta menina!pacha9 Escreveu:É urgente...raquelp Escreveu:A mamã super protectora dos seus filhotes. É linda!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Vai ser um crime se esta cadelinha for abatida
O CANIL NÃO ESTÁ CHEIO, ESTÁ A REBENTAR!!!!!!
8 dias é pouco tempo, não permita que a Mystral seja abatida, adopte-a
Por favor 

O CANIL NÃO ESTÁ CHEIO, ESTÁ A REBENTAR!!!!!!
8 dias é pouco tempo, não permita que a Mystral seja abatida, adopte-a

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Cucu! noticias?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Há uma pessoa interessada em adoptá-la, penso que as condições ainda não foram avaliadas. E estava à espera que os bebés fossem adoptados...Ainda tem 2, um deles com dono na Alemanha.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Ontem estive no canil a fazer miminhos a esta menina. Os bebés estavam a dormir e ela esta a ladrar à porta da box. Enquanto lhe fazia miminhos estava caladinha e saciada
, mas quando me afastava começava a ladrar bem alto. Tadinha, tem um pêlo tão fofinho, mesmo estando no canil.