Os gatinhos para dar, urgente urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta mai 14, 2009 10:57 pm

Olá. Hoje estive em casa de uma tia e ela falou-me que a sua vizinha tem duas gatas que pariram recentemente. Alguns dos gatinhos já foram mortos e os outros poderão vir a ser. Eu disse à minha tia para não os matar que iria tentar arranjar-lhes dono.
Por enquanto ainda não tenho fotos, porque nem sequer os vi, mas sabado vou tirar-lhes fotografias e já as coloco aqui. São recém nascidos.

Alguem está interessado em adoptar gatinhos? Se não encontrarem dono irão para abate :(
Última edição por freyaa em quarta mai 20, 2009 10:20 pm, editado 2 vezes no total.
freyaa
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 1:26 pm

Tão ninguém diz nada....:(
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta mai 15, 2009 1:35 pm

Digo eu: :o
Anúncios do OLX:
Procuro quem tenha gatinhos para dar. dou preferência a branquinhos e cinzentos pois ja tenho outras cores.p.F. responder para [email protected]

http://paredes-porto.olx.pt/adopto-gato ... d-30131288

http://alcacerdosal.olx.pt/adopto-gatin ... d-27199221

http://agueda.olx.pt/adopto-um-gatinho-iid-28556011
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sexta mai 15, 2009 1:51 pm

Mas se sao recem nascidos sabe q so os pode dar daqui a pelo menos 1 mes e meio/2 meses... Até la tem tempo para arranjar dono, ou ficarem reservados para arranjar dono, nao precisa ja de ponderar o abate dos mesmos!

De qualquer forma divulgue em varios foruns de animais, tire fotos e faça folhetos, mas certifique-se a quem vai dar os gatinhos, pois ha pessoas para tudo infelizmente :(

E fale com a sua tia para falar ca vizinha para esterilizar as gatas, se ela nao quizer faça uma colecta e tome a iniciativa (se tal for possivel para si claro)... assim ja n se teriam de preocupar com gravidezes indesejadas e so faria bem ás gatinhas e aos milhares de gatos q esperam por adopçao :wink:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sexta mai 15, 2009 1:53 pm

Ora essa.

O meu gatinho mais novo, quando veio para a minha casa tinha 2 semanas de vida. Hoje é um gato grande e gordinho :) e nunca teve um único problema de saúde.
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sexta mai 15, 2009 1:59 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Ora essa.

O meu gatinho mais novo, quando veio para a minha casa tinha 2 semanas de vida. Hoje é um gato grande e gordinho :) e nunca teve um único problema de saúde.
Nao digo que nao possam ir antes, mas convem nao.

Há pessoas que simplesmente nao estao "para isso". ja custa alguem querer adoptar qto mais ainda terem de alimentar, ajudar a expelir fezes (so por exemplo)...

A minha gata Lua tambem veio pa minha casa acabada de fazer 1 mes, felizmente ja comia secos, mas demorava imenso tempo pa come-los e ainda tive de a ajudar com as fezes, pois nao fazia! Mas se fiz o q fiz era pq queria muito aquela gata. Mas sei tambem q para ela tinha sido melhor ela ficar pelo menos mais 1 mes ca mae, mas teve de ser...
freyaa
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 2:27 pm

Obrigada happyprince, vou contactar esse email. Mas também para já, nem sei as cores dos gatinhos, mas vou-me ocupar disso ;)

Pois, a Senhora fala e fala bem mas eu mencionei o abate porque foi a informação que me deram e sei muito bem o que esta gente da aldeia é capaz de fazer. Têm os gatos e gostam muito deles, agora tomar conta como se deve, isso já é outro assunto! E eu não tenho a possibilidade de os trazer aqui para casa da minha avó, já trouxe uma cadela e um gato e com muito esforço, foi preciso muita insistenciada minha parte. Nõ posso abusar mais.
Depois, quando à esterilização já falei com a minha tia, mas provavelmente a senhora não estará de acordo em pagá-las, e eu tambem sozinha não me posso ocupar disso (segunda já vou levar o meu gatinho para ser castrado e olhe que foi encontrado bébé, nem raçao comia :) ). Só mesmo fazendo aqui um apelo.

Vou ver a melhor maneira de resolver isto :)

Obrigado pela colaboração
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sexta mai 15, 2009 3:07 pm

Pois, eu também tive de ajudar o meu a fazer as fezes. Comecei a dar-lhe leitinho da farmácia, mas ele virava-se para mim e dizia-me: "Oh Amiga, come-o tu!" e ia comer a ração húmida dos grandes :)

Já para não falar que me pintava o chão todo :) Mas com o tempo foi aprendendo com os grandes. Para dormir ia sempre chuchar na tetinha do Chico, o mais velho. E ele deixava. Hoje já não apanha as tetinhas, mas mesmo assim ainda vai chuchar no pelinho do pescoço do mais velho para dormir :)

Acho-lhes um piadão :)
happyprince
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 3:11 pm

Acho que a Freyaa se está a referir ao facto de o pessoal nas aldeias matar os gatinhos recém nascidos. Quanto mais depressa sairem dali, melhor...
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
freyaa
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 3:27 pm

Oh qe engraçado! Agora o pescço do grande faz de nana, tão fofo!
O meu tambem ia xuxar nas mamitas da minha cadela e enroscava-se ao lado dela, tinha com certeza falta da mãe, tadito!

Pois, é a isso exactamente que me refiro. Mas eu não os posso tirar de lá, nao tenho mesmo hípósese. Fiquei foi de arranjar-lhes pretendentes..mas amanha vou ver melhor como está a situação! Sei que pelo menos um tem já pretendente, agora os restantes....

Já mandei email para o endereço que me deu, agora é só aguardar a resposta..
happyprince
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 3:52 pm

Veja também os outros links.
freyaa
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 10:46 pm

Muito obrigado! Mandei email a todos eles e já recebi duas respostas. Mas só amanha é que terei fotos dos bebezinhos e eles são muito exigentes, têm a cor predefinida. E um dos interessados nem é muito longe da minha zona, seria mesmo bom...Amanha já serei se correspondem às suas exigencias. Espero que sim :)
freyaa
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 11:40 am

Finamente tenho fotos destes meninos lindos. São 9 gatinhos bébés, só tenho fotos de alguns :

Imagem
freyaa
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 11:41 am

ups. n deu! Não percebo nada em meter aqui fotos, nunca o fiz. Alguém me pode dar umas dicas...
happyprince
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 1:02 pm

1) Vais ao Photo bucket
2) Fazes upload image
3) Copias o Image Code

Ou então, manda para mim:

[email protected]
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”