Depende do ponto de vistaDisprasio Escreveu:mas uma coisa é criar geckos outra é criar lagartixas que xegam aos 2 metros

Moderador: mcerqueira
Sim, mas o que eu disse adequasse a outras espécies. É precisso é ter condições e saber o que se está a fazer. Eu nem para geckos me sinto preparado, nem tenho condições neste momento, há uns tempos pensei nisso, mas já percebi que não tenho experiência/conhecimentos para isso. cumpsDisprasio Escreveu:mas uma coisa é criar geckos outra é criar lagartixas que xegam aos 2 metros
isso é um facto ... eu tb julgo n ter a experiencianecessaria mas de qualquer forma essa experiencia so pode ser ganha pondo-se à prova a experiencia adquirida...JaimeSousa Escreveu:Sim, mas o que eu disse adequasse a outras espécies. É precisso é ter condições e saber o que se está a fazer. Eu nem para geckos me sinto preparado, nem tenho condições neste momento, há uns tempos pensei nisso, mas já percebi que não tenho experiência/conhecimentos para isso. cumpsDisprasio Escreveu:mas uma coisa é criar geckos outra é criar lagartixas que xegam aos 2 metros
Tinha-me passado estaPXMAN Escreveu:(...)....o ser humano é mt curioso ... n m venhas dizer k s pudesses n irias tentar ... s assim fosse acho k estavas a mentir ...
(...)
E depois de ver este tópico, não percebeu que as iguanas são animais solitários?baleia Escreveu:vi este topico e decidi perguntar uma coisa desculpem tar me a por neste topico tenho uma iguana com 4 5 anos nao cresceu mutio devido ao terrario e a ter tido um problema devido ao uvb (tem 1metro) na altura que acomprei nao me avisaram eu deixei doente mas td ficou resolvido e ja passarm mais 3 anos e ela ta saudavel.
alguem me pode informar se posso adquirir mais uma iguana e juntala com a minha e um macho nunca teve habituada a outras iguanas
se me pudessem ajudar agradecia
com melhores coumprimentos luis batista
Se durante estes 5 anos tivesse pesquisado um bocadinho mais sobre iguanas saberia os riscos de juntar duas iguanas, principalmente de idades diferentes.texuga Escreveu:E depois de ver este tópico, não percebeu que as iguanas são animais solitários?baleia Escreveu:vi este topico e decidi perguntar uma coisa desculpem tar me a por neste topico tenho uma iguana com 4 5 anos nao cresceu mutio devido ao terrario e a ter tido um problema devido ao uvb (tem 1metro) na altura que acomprei nao me avisaram eu deixei doente mas td ficou resolvido e ja passarm mais 3 anos e ela ta saudavel.
alguem me pode informar se posso adquirir mais uma iguana e juntala com a minha e um macho nunca teve habituada a outras iguanas
se me pudessem ajudar agradecia
com melhores coumprimentos luis batista