Retrievers Labrador nascidos a 27/10/2008 pais Jimmy e Lady

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
valeixo
Registado: sexta mai 15, 2009 12:37 pm

sexta mai 15, 2009 2:31 pm

Olá a todos. Gostaria muito de contactar com proprietários de cachorros de uma ninhada nascida em 27/10/2008, filhos do Jimmy da Quinta do Cerrado e Capelã e da Lady da Mata de Mira.
Sou proprietário de uma cachorrinha, a Kia, e gostava de trocar algumas impressões com os donos dos irmãos e irmãs.
Festinhas para todos.
Luis valeixo
[email protected]
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta mai 15, 2009 3:24 pm

Mais facil se postar no Forum dos Labradores provavelmente :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mai 15, 2009 7:58 pm

Há muita gente que tem labs e não vai ao sub-fórum...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta mai 15, 2009 8:29 pm

E se pedisse ao criador para o pôr em contacto com os outros compradores da ninhada?
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta mai 15, 2009 9:17 pm

LucNun Escreveu:E se pedisse ao criador para o pôr em contacto com os outros compradores da ninhada?
Acho que ele não deve ter o contacto do criador. Melhor seria pedir o contacto dele ao CPC ;)
valeixo

sábado mai 16, 2009 11:36 pm

Obrigado por responderem. Eu sei quem é o criador e já falei com ele, de qualquer maneira estava a tentar encontrar por aqui os irmãos e irmãs da Kia. Vou seguir o conselho e pedir ao criador os contactos dos proprietários. Boa sorte para todos e para os vossos animais
Valeixo
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado mai 16, 2009 11:54 pm

peço desculpa, mas se eu comprasse um cão não queria que dessem assim os meus dados. certifique-se que o criador explica primeiro aos outros compradores o objectivo de estar a dar dados pessoais a outros compradores ;)

ou então que ele lhes diga para virem aqui ao fórum :D
valeixo

domingo mai 17, 2009 7:01 pm

YolaeFifi Escreveu:peço desculpa, mas se eu comprasse um cão não queria que dessem assim os meus dados. certifique-se que o criador explica primeiro aos outros compradores o objectivo de estar a dar dados pessoais a outros compradores ;)

ou então que ele lhes diga para virem aqui ao fórum :D
Tem razão.
valeixo

domingo mai 17, 2009 7:10 pm

Já agora explico o porquê desta minha pretenção em conseguir contactos. A Kia foi adquirida numa loja do Porto. Na altura foi-me dada o certificado de garantia e o Boletim de vacinas. Na garantia leio que a data de nascimento é uma , o boletim está rasurado. Agora recebo o Lop e a data de nascimento é outra, tendo então a Kia um mês a mais do que pensei que teria. Concluo que retiraram um mês ao animal e rasuraram o Boletim de Vacinas, assim seria mais comercial.........
O criador confirma a data de nascimento, a loja diz que o criador se enganou. O criador, em quem confio, até me forneceu o documento da ninhada. Fiz uma reclamação no livro da loja e estou em contacto com a Asae para que investigue este assunto até ao fim.
Amo a minha cadela de qualquer maneira e teria vindo comigo na mesma se tivesse mais um mês. Nunca irei aceitar é o facto de ver tantas discrepancias sem que me expliquem o sucedido.
Repito que adoro na mesma a nossa Kia e que é parte importante da nossa família.
Obrigado a todos e agradecia comentários
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

domingo mai 17, 2009 7:36 pm

Ou seja, a loja meteu-se a aldrabar. Fez bem em denunciar à ASAE, e veja se pode ir mais adiante. Não se brinca com coisas sérias.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda mai 18, 2009 1:29 am

Quando se compra um cão numa loja, pouco se pode esperar não é...? :roll:

Mas faz bem em tentar esclarecer isso. Denuncie, porque o mesmo poderá suceder no futuro a outros clientes, e é sempre uma forma de tentar evitar que tal aconteça.

Mas já agora, o vet não lhe soube dizer que idade tinha a cadela? É que para um cachorro dessa idade um mês muda muito (principalmente os dentes) e não é dificil identificar a idade aproximadamente ;)
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

segunda mai 18, 2009 10:48 am

que mocada..eu bem que quando vejo labradores na slojas os acho demasiado pequenos para o tempo que dizem ter mas daí a aldrabarem nunca tinha pensado..que coisa tao desnecessaria!
valeixo

segunda mai 18, 2009 11:32 am

marizacruz Escreveu:que mocada..eu bem que quando vejo labradores na slojas os acho demasiado pequenos para o tempo que dizem ter mas daí a aldrabarem nunca tinha pensado..que coisa tao desnecessaria!
Neste caso é o contrário, é grande demais para a idade que dizem ter..........enfim
valeixo

segunda mai 18, 2009 11:35 am

__dani__ Escreveu:Quando se compra um cão numa loja, pouco se pode esperar não é...? :roll:

Mas faz bem em tentar esclarecer isso. Denuncie, porque o mesmo poderá suceder no futuro a outros clientes, e é sempre uma forma de tentar evitar que tal aconteça.

Mas já agora, o vet não lhe soube dizer que idade tinha a cadela? É que para um cachorro dessa idade um mês muda muito (principalmente os dentes) e não é dificil identificar a idade aproximadamente ;)
O vet era da clinica situada porta com porta com loja. Agora já mudei de veterinário e felizmente está tudo bem e a Kia é amorosa. Como já disse antes, vou levar estas consequências até ao fim
Responder

Voltar para “Cães”