BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta mai 15, 2009 11:41 pm

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mai 16, 2009 7:55 am

obrigada Melguinho , estão lindos os posters :D
mas a brownie e mais velha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado mai 16, 2009 11:52 am

:oops: tinha visto aqui no tópico que ela teria cerca de 4 anos...

sabes a idade ao certo? que eu corrijo, ou então tiro a idade!
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

segunda mai 18, 2009 1:25 pm

Linda Brownie mereces um lar
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 18, 2009 1:33 pm

a rute disse que deve ter 6 anos :oops:
eu ja pedi ajuda a PRAVI para as divulgar nas campanhas de adoção .
Eu conheço a teresa e ela ja imprimiu os posters que fizes-te para levar as campanhas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 1:48 pm

Os posters estão optimos! Eu ja andei a divulgar por todos os contactos e fiz mtos prometerem que tambem divulgam! Ja tenho o msn, e o hi5 cheio de fotos e tambem ja divulguei pelos contactos de hi5.

A brownie é menina q se daria melhor em casa ou menina de ar livre? Do genero vivenda e poder estar ca fora na casota?
reex
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 7:13 pm

obrigada :D
a Brownie porta-sse lindamente dentro de casa :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda mai 18, 2009 8:31 pm

reex Escreveu:obrigada :D
a Brownie porta-sse lindamente dentro de casa :D
E é lindissima! Não entendo.. :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 9:55 pm

Falei com a minha tia que tem uma vivenda e ja teve varios caes q foram falecendo com a velhice, mas ela está decidida a nao ter mais... Nao pelo dinheiro (q ofereci-me a pagar alimentaçao e vacinas mas dinheiro felizmente nao era probrlema) nem pela vontade, é mesmo pela tristeza (e porque o meu tio é q basicamente manda tb)... perdeu recentemente 2 dos 3 que tinha e diz que fica so com o q tem ate chegar a sua hora.

As minha primas ja divulgaram por todos os contactos (o q é bastante bom pois uma é chefe de vendas da oriflame e tem centenas de contactos) agora é so rezar q entre eles haja alguem q queira ser dono desta fofura (ou da outra cadelinha ja q divulguei as duas).

Dos meus amigos pessoais o q me dizem é q infelizmente as pessoas nao querem "rafeiros" mmo q sejam lindos de morrer como a brownie, e eles nao podem pois sao jovens como eu no inicio de vida conjunta ou em independencia financeira de pais, mas prometeram-.me q ja divulgaram por todos os contactos as meninas!!

Estou a rezar com todas as forças e um pouco morta por dentro por nao poder ficar eu com ela...
reex
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 10:07 pm

muito obrigada pinkstar , obrigada de coração :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 18, 2009 10:35 pm

Graças a Deus existe muita gente que não pensa da forma que os seus amigos dizem, eu acho que eles estão muito enganados amiga Pinkstar, hoje em dia até os rafeiros estão em alta e vice-versa até os que têm pedigree vão parar ao canil.
Eu pessoalmente tenho um gosto especial por rafeiros e n é para ser diferente, acho-os únicos, é raro haver 2 iguais e em bastantes casos nunca mais se vê um sequer parecido. Como posso ter aquele que quiser, tenho 2 rafeiros e se pudesse ter outro ( 2 já me bastam) teria ainda outro rafeiro, sem sombra de duvida.
De raça, aprecio os Bracos Italianos, os Teckell de pêlo cerdoso e os Podengos mas, é só ver um rafeiro que n pareça nada nem nenhum dos que já vi , para ficar :o Penso logo: Este n tem preço: é unico! e de borla! :wink:

Tendo em conta tudo isto: A Brownie é linda! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça mai 19, 2009 1:10 am

Upa doçura para te verem melhor :) :arrow:

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
pinkstar
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 8:47 am

dolfa Escreveu:Graças a Deus existe muita gente que não pensa da forma que os seus amigos dizem, eu acho que eles estão muito enganados amiga Pinkstar, hoje em dia até os rafeiros estão em alta e vice-versa até os que têm pedigree vão parar ao canil.
Eu pessoalmente tenho um gosto especial por rafeiros e n é para ser diferente, acho-os únicos, é raro haver 2 iguais e em bastantes casos nunca mais se vê um sequer parecido. Como posso ter aquele que quiser, tenho 2 rafeiros e se pudesse ter outro ( 2 já me bastam) teria ainda outro rafeiro, sem sombra de duvida.
De raça, aprecio os Bracos Italianos, os Teckell de pêlo cerdoso e os Podengos mas, é só ver um rafeiro que n pareça nada nem nenhum dos que já vi , para ficar :o Penso logo: Este n tem preço: é unico! e de borla! :wink:

Tendo em conta tudo isto: A Brownie é linda! :wink:
De certa forma penso q eles queriam que eu nao tivesse mtas expectativas, mas nao posso deixar de as ter! Acredito muito q a Brownie ainda vai ser mto feliz :lol:
Tal como disse na minha 1ª intervençao neste topico, sou mais de gatos, mas a minha sogra tem um rafeirinho lindo e aquele cao é o amor da minha vida, foi graças a ele q comecei a gostar mais de caes, e tem uma expressao identica á Brownie por isso foi amor á 1ª vista ;)
pinkstar
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 8:17 pm

Olá Brownie, po mes q vem quero visitar.te, para te dar miminhos e para conhecer a minha afilhadita :D
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mai 20, 2009 9:31 pm

:cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”