(nestas alturas ainda bem q só eu entrego os cães, às vezes é cada figurinha, alturas há q nem me despeço das pessoas, viro as costas rumo ao carro, mas até agora teem entendido

se eu fizesse isso, desde 2007 q vou ao canil, já tinha mais de 250 cãessofiaabreulopes Escreveu:Maria Koão percebo-te perfeitamente!!! Eu não dava nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
era tão bom q tu e a Silvia passassem um tempão a escolher afilhados todas as semanitas...hem?hem?maria1955 Escreveu:então não fiques triste MJ, EU é que fico exausta de escolher afilhadosainda ganho à silvia
mjoaocunha Escreveu:A pessoa interessada foi ver o Bull, mas - Pensava q era mais pequenino![]()
eu disse-lhe para ir dar uma volta com ele, passear de carro para ver a adaptação, só que não foi possivel, porque trazia o carro da esposa e ia sujar o carro. Só poderia fazer isso se trouxesse a carrinha dele.![]()
e mais não sei, na 4ª feira a esposa vai ver o Bull, entretanto eu já fui dizendo q o Bull ia largar pelinho em casa, ia sujar a casa - a não ser q tenham uma casa extra (tal como o carro).
Bebelly Escreveu:mjoaocunha Escreveu:A pessoa interessada foi ver o Bull, mas - Pensava q era mais pequenino![]()
eu disse-lhe para ir dar uma volta com ele, passear de carro para ver a adaptação, só que não foi possivel, porque trazia o carro da esposa e ia sujar o carro. Só poderia fazer isso se trouxesse a carrinha dele.![]()
e mais não sei, na 4ª feira a esposa vai ver o Bull, entretanto eu já fui dizendo q o Bull ia largar pelinho em casa, ia sujar a casa - a não ser q tenham uma casa extra (tal como o carro).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto para nao...
![]()
![]()
![]()
com tanta mariquice...