Tendo em conta a qualidade e o comprimento do pelo do Bull...clarota Escreveu:Maria João , oferece-lhes um aspirador!

Tendo em conta a qualidade e o comprimento do pelo do Bull...clarota Escreveu:Maria João , oferece-lhes um aspirador!
acho q qdo conhecer a senhora vou olhar para os sapatos a ver se tem pó ou algum pelito em cima dos mm.Bebelly Escreveu:Tendo em conta a qualidade e o comprimento do pelo do Bull...clarota Escreveu:Maria João , oferece-lhes um aspirador!![]()
![]()
o melhor e pagar aos adoptantes uma empregada interna...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sofiaabreulopes Escreveu:Achas mesmo que vai aparecer?????![]()
Cruzes, eu sai sempre cheia de pelos de manhãe quando me dizem que tenho pelos de cão, respondo que ainda bem - se fossem de gato é que eu me ficava preocupada, já que não tenho nenhum
![]()
![]()
![]()
Ha ainda melhor... pregos!!clarota Escreveu:A queda do pêlo resolve-se......![]()
Laca?gel?fixador?![]()
![]()
hehehehehe!
![]()
Aqui em casa somos duas com ele a cairBebelly Escreveu:Ha ainda melhor... pregos!!clarota Escreveu:A queda do pêlo resolve-se......![]()
Laca?gel?fixador?![]()
![]()
hehehehehe!
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada pelo cada prego...![]()
Assim de certeza que nao cai nada...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se a senhora for esquisita e o melhor sera darem-lhe a morada de um comercio de caes de porcelana...![]()
Para mim os animais sao como as criancas, querem-se a fazer lixo e traquinice!! Isso e sinal que se mexem e portanto que estao vivos e contentes...![]()
Se pensarem bem todos nos fazemos lixo... Pelo menos eu tambem, cai-me o pelo... o pelo longo...
que é isso???clarota Escreveu:Aqui em casa somos duas com ele a cairBebelly Escreveu:Ha ainda melhor... pregos!!clarota Escreveu:A queda do pêlo resolve-se......![]()
Laca?gel?fixador?![]()
![]()
hehehehehe!
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada pelo cada prego...![]()
Assim de certeza que nao cai nada...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se a senhora for esquisita e o melhor sera darem-lhe a morada de um comercio de caes de porcelana...![]()
Para mim os animais sao como as criancas, querem-se a fazer lixo e traquinice!! Isso e sinal que se mexem e portanto que estao vivos e contentes...![]()
Se pensarem bem todos nos fazemos lixo... Pelo menos eu tambem, cai-me o pelo... o pelo longo...![]()
![]()
![]()
eu até já tiro os do buço para não serem mais uns e também para não tropeçar nelas!
![]()
![]()
![]()
![]()
Rapem o miúdo, façam-lhe a despentilhação!
Tem que ser alguem que viva e nao que vegete!...mjoaocunha Escreveu:Meu lindo Bull, estás a crescer e a ficar um pit bem lindo, lindissimo. Tens q ser adoptado, mas terá q te merecer. Adoro-te cachorro danado.
happyprince Escreveu:Eu punha uma manta no banco detràs do carro, mas depois desisti... Se ficar sujo, limpa-se...
Eu trabalho com crianças e elas gostam de mim com pelo de cão, tal como eu gosto delas quando me dão beijinhos com a boca suja de chocolate...Deviam proibir os chipicaos e dar antes maçãs.