Estas com um problema que se torna enorme na nossa cabeça e na nossa vida, um problema co que eu também estou infelizmente, esgotamento/depressão. Quando muita coisa nos cai nos ombros, quando algo nos impede de andar de cabeça levantada, quando se perde tudo pelo que se lutou para conseguir, etc etc etc etc bla bla bla, é provavel que dê nsito. É incrivel como a mim numa fase que nao é das piores agora que ja ha emprego e tudo mais, é que me deixei abater por isto. No teu caso estas a perder forças tambem, é normalissimo. E tambem é normalissimo que vejamos coisas onde nao há quando estamos assim, eu até ja tenho sido injusta com quem lida comigo no dia a dia, mas vai para alem do que consigo controlar. E contigo o mesmo se passa quanto a mim. É a minha opiniao, e possa estar enganada, mas revejo-me e por isso o acho.
Eu odeio medicamentos, voces nao imaginam o quanto, ja estive e continuo doente por causa de um medicamento que tomei á cerca de 5 anos, quase 6. E desde entao nao suporto medicamentos, tomar medicamentos novos, é uma questão mesmo de panico. Mas arrisco-me a dizer, que se tivesse uma medica de familia de jeito ou se tivesse dinheiro para estar num psicologo, ja tinha aceitado tomar, porque ja sinto que preciso de alguma ajuda. Talvez o mesmo se esteja a passar contigo, talvez precises de alguma ajudinha para aguentares aquilo a que se chama "dia a dia". Faz o que puderes para te sentires melhor, para nao sentires esse sufoco, cuida de ti, porque muito depende de ti e tu alimentas-te ajudando quem depende de ti que eu sei e muita gente sabe!
Mais um testamento que hoje nao vais ler

Nao faz mal, tambem so me permiti falar assim agora porque tambem estou a "rebentar" pelas costuras. E ambem se calhar porque estou sozinha, o doninho esta no turno da noite, e eu sozinha acabo por ter mais uns desvaneios que o normal...