Mas aqui nao responde ao que perguntei, ao que referi como duvidas

Responde, responde...se realmente leste com atenção, fala sobre a alimentação, a higiêne e cuidados a ter, tal como a gaiola que deve ser espaçosa, talvez um pouco mais pequena que a de uma chinchila, já que vais ter uma deves saber o preço que a gaiola custou.CHGA Escreveu:![]()
Mas aqui nao responde ao que perguntei, ao que referi como duvidas![]()
![]()
estrelinhaaa Escreveu:Tenho Degus bebés para dar!
Quem estiver ineterssado por favor contacte através de MP, ou mesmo pelo tópico!!
Zona da Grande Lisboa!!!
Boa Tarde :estrelinhaaa Escreveu:pois... nao fazia sentido ficar com eles separados, porque eu comprei 2 precisamente para estarem juntos e terem companhia...
o problema é que quando comprei o 1º só havia um (e diga-se de passagem que ainda percebiam menos que eu destes animais e disseram.me que era macho:(). Ora, quando procurei e procurei para comprar outro para o 1º nao ficar sozinho escolhi um macho (já para não haver bebés), mas afinal o 1º macho era femea... e o resultado está à vista!!!!![]()
separei-os assim que os bebés nasceram e assim que pude castrei o macho... (não é barato:( enfim...)
e temos um final felizzzzz![]()
agora espero que os bebés consigam uma boa familia adoptiva!!!
Boa Noite :estrelinhaaa Escreveu:obrigada!!!
tenho alguns interessados, mas estão todos comigo ainda... eirão continuar, porque só os vou poder dar lá para meio de junho...
até lá continuam a crescer!!!!