Degus Bebés

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

quinta mai 14, 2009 10:57 pm

:)
Mas aqui nao responde ao que perguntei, ao que referi como duvidas :D :twisted: :wink:
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta mai 14, 2009 11:32 pm

CHGA Escreveu::)
Mas aqui nao responde ao que perguntei, ao que referi como duvidas :D :twisted: :wink:
Responde, responde...se realmente leste com atenção, fala sobre a alimentação, a higiêne e cuidados a ter, tal como a gaiola que deve ser espaçosa, talvez um pouco mais pequena que a de uma chinchila, já que vais ter uma deves saber o preço que a gaiola custou.
Que não devem estar sózinho, mas atenção...serem do mesmo sexo.
Um bocadinho de pesquisa não te irá fazer mal, decerto que encontras ainda mais respostas para as tuas dúvidas.
Um animal, qquer que seja precisa de ter condições, aqui refere-se ás condições que necessita, vê preços das gaiolas em lojas de animais, existem algumas em boa conta.
E também devem existir outros tópicos aqui no fórum que falem de Degus, e procurar por eles, n?
;)
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

quinta mai 14, 2009 11:36 pm

estrelinhaaa Escreveu:Tenho Degus bebés para dar!

Quem estiver ineterssado por favor contacte através de MP, ou mesmo pelo tópico!!

Zona da Grande Lisboa!!! :)

Gostava de ver fotos dos "Pequenos"............................

São lindos...................................................................
Dorilia
Membro

sábado mai 16, 2009 7:38 pm

Quem estiver ineterssado por favor contacte através de MP, ou mesmo pelo tópico!!

Fotos----------!??????????????
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado mai 16, 2009 7:54 pm

estrelinhaaa Escreveu:só tenho foto do dia em que nasceram, tenho de ver se tiro mais!!!! Nasceram no Domingo de Páscoa!!! :)

Imagem
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda mai 18, 2009 8:14 am

ora entao vamos lá ver os pequenotes :D

opaaaa mas o que é que esta maquineta vem para aqui fazer?!?!?!?... hmmm... já uma familia não pode ter sossego!!!! 8)

Imagem

andamos aos pulinhos!!! ;)

Imagem

papamos muito!!!

Imagem

somos tão cuscos!!!

Imagem

para verem como a nossa mãe é grandeeee e nós lá atrás pequerruchinhos...

Imagem

cucu.... gostaram?!?!?! :lol:

Imagem

somos tao fofoooooooooos...

Imagem

:D

não percebo pq as fotos ficam pequenas :( mas se clickarem nelas ve-se maior!!!
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 12:15 pm

Agora... já separou os pais? Para não haver mais ninhadas... :wink:
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
estrelinhaaa
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 1:07 pm

Não, estão juntinhos!!! Castrei o macho :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 1:20 pm

Pronto, está resolvido então. 8)
estrelinhaaa
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 1:25 pm

pois... nao fazia sentido ficar com eles separados, porque eu comprei 2 precisamente para estarem juntos e terem companhia...

o problema é que quando comprei o 1º só havia um (e diga-se de passagem que ainda percebiam menos que eu destes animais e disseram.me que era macho:(). Ora, quando procurei e procurei para comprar outro para o 1º nao ficar sozinho escolhi um macho (já para não haver bebés), mas afinal o 1º macho era femea... e o resultado está à vista!!!! :oops:

separei-os assim que os bebés nasceram e assim que pude castrei o macho... (não é barato:( enfim...)

e temos um final felizzzzz :lol:

agora espero que os bebés consigam uma boa familia adoptiva!!! :wink:
Dorilia
Membro

quarta mai 20, 2009 12:54 pm

estrelinhaaa Escreveu:pois... nao fazia sentido ficar com eles separados, porque eu comprei 2 precisamente para estarem juntos e terem companhia...

o problema é que quando comprei o 1º só havia um (e diga-se de passagem que ainda percebiam menos que eu destes animais e disseram.me que era macho:(). Ora, quando procurei e procurei para comprar outro para o 1º nao ficar sozinho escolhi um macho (já para não haver bebés), mas afinal o 1º macho era femea... e o resultado está à vista!!!! :oops:

separei-os assim que os bebés nasceram e assim que pude castrei o macho... (não é barato:( enfim...)

e temos um final felizzzzz :lol:

agora espero que os bebés consigam uma boa familia adoptiva!!! :wink:
Boa Tarde :

Os Bebés são lindos, estão muito bem tratados, dá gosto ver as fotos........
Gostaria de saber se já foramtodos adoptados? :D
Se já foram adoptados aproveito desde já para desejar boa sorte.........
Cumprimentos
estrelinhaaa
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 12:57 pm

obrigada!!!

tenho alguns interessados, mas estão todos comigo ainda... eirão continuar, porque só os vou poder dar lá para meio de junho... :)

até lá continuam a crescer!!!!
Dorilia
Membro

quarta mai 20, 2009 8:58 pm

estrelinhaaa Escreveu:obrigada!!!

tenho alguns interessados, mas estão todos comigo ainda... eirão continuar, porque só os vou poder dar lá para meio de junho... :)

até lá continuam a crescer!!!!
Boa Noite :

Se for possivel e quiser considerar mais uma casinha disponivel para receber dois dos Pequenos ..........os meus Bichinhos iam ficar radiantes ......... :D

Cumprimentos
Dorilia
Membro

sexta jun 05, 2009 5:48 pm

Os Bebés já foram adoptados?????????????
estrelinhaaa
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 8:08 am

já tenho 4 bebes apalavrados, ainda não estão entregues! estaria interessada em ficar com 2? mas teria de ser do mesmo sexo certo? eu ainda não sei se tenho 3 machos e 3 femeas, certinhas... de que zona é?
Responder

Voltar para “Exóticos”