Eu não quero ler mais nada!reex Escreveu:esta no canil um pitt amarelo a dormir sentado na box muito triste , foi entregue ontem pelo dono![]()
super infeliz .
Esta outro pit cheio de feridas e rasgões , deve ser das lutas![]()
![]()
esta um podengo LINDISSSIIIIIMOOOOO com cabeça que faz lembrar uma raposa![]()
fiquei apaixonadaaaaa
salvem o podengo![]()
e tão lindooooooo
CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
pacha9
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e esse sim , ve-sse do vidro . E LIndooooo de morrer
salvem o menino
salvem o menino
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Reex, não tenho mais dinheiro, não posso mesmo, tenho 4 em casa e não posso negligenciar os meus. É que sendio madrinha se acontecer alguma coisa também tenho que pagar as despesas e não quero faltar.
Não posso assumir compromissos que depois não posso cumprir.
Não posso assumir compromissos que depois não posso cumprir.
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estou a pedir a quem nunca tirou nenhum 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano

hoje saiu esta podenga de 5kg super assustada . Tem 1,5 anos e esteve 1,5 mes no canil .
A saida escondeu-sse debaixo do carro e quase me fugia , eu a tentar puxa-la e ela a tentar fugir e morder de medo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
sim depois quando a agarrei mijou-me toda 
Ela não fugiu porque o tratador oi muito simpatico e fez um bucaco com a tesoura na coleira . Se não fosse assim tinha-lhe saido pela cabeça
Ela não fugiu porque o tratador oi muito simpatico e fez um bucaco com a tesoura na coleira . Se não fosse assim tinha-lhe saido pela cabeça
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
Foi a forma que ela encontrou de agradecer tê-la tirado de láreex Escreveu:sim depois quando a agarrei mijou-me toda
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
Está um caniche branco no canil, na ala fechada, não está nada bem (é impossível estar bem ali dentro, mas este está especialmente mal), não há ninguém que possa ser fat dele? Se não sai dali rapidamente não se safa...
O caniche branco que lá está foi encontrado perdido.
Deve estar mesmo perdido, cerca de 6/kgs, pelagem branca, muito bem tosquiado, talvez uns 6 a 7 anos, muito bem tratado...macho.
Por favor podem ver se há anuncios de caniches perdidos em Lisboa e arredores..tem todo o aspecto que se perdeu e deve andar um dono desesperado á procura dele...
Divulguem por email que está um caniche com estas caracteristicas
Obrigado
Deve estar mesmo perdido, cerca de 6/kgs, pelagem branca, muito bem tosquiado, talvez uns 6 a 7 anos, muito bem tratado...macho.
Por favor podem ver se há anuncios de caniches perdidos em Lisboa e arredores..tem todo o aspecto que se perdeu e deve andar um dono desesperado á procura dele...
Obrigado
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ia dizer que tinha visto no encontra-meTaro Escreveu:O caniche branco que lá está foi encontrado perdido.
Obrigado