ajuda para dona assustada.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LucaBlack
Registado: domingo mai 17, 2009 12:57 am

domingo mai 17, 2009 1:09 am

oi,,,,, eu esterilizei meus gatos a 8 dias atraz, deu td certo, remedios, cuidados, td.. mas ontem a noite uma das femeas enlouqueceu, ela começou a atacar os outros sem motivo, ela simplesmente corre atras deles q assustados correm dela pela casa td e agride o primeiro q ela pegar, ja separei ela, fiz carinho, durmi essa tarde inteira com ela na minha cama, mas ja tentei a integraçao dela 2 vezes hj e ela sempre ataca o primeiro q passa perto dela,, estou assustada! tenho dó de deixar ela presa no quarto, e pra piorar é final de semana,, não tem ninguem p eu consultar, me ajudem por favor!!
sei q é sabado a noite, mas se tiver alguem ai, por favor me responda, estou esperando.
um bj.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo mai 17, 2009 8:21 am

Bom dia

Mantenha-a isolada e amanhã fale sem falta com o veterinário que as esterilizou...boa sorte
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 17, 2009 9:02 am

LucaBlack,

Pelo que percebi no seu texto, esterilizou TODOS os gatos duma só vez; todos no mesma altura, certo?

Pode ser que se dê o caso de ainda haverem cheiros/odores que trouxeram da clínica vet., depositados em alguns e que ela sinta e reaja dessa forma. Porque é Natural isso acontecer quando se trás um gato após vir duma Clínica Vet, os outros reagirem mal á chegada do outro....

Contudo, sendo o seu caso um pouco diferente porque foram todos castrados na mesma ocasião, não sei mesmo que lhe diga a não ser estar de acordo com a opinião do Gypsfulvus.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”