JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mai 17, 2009 12:06 pm

tiabela Escreveu:Olá Silvia, mais uma vez bom dia, Diga com quanto pode contribuir como madrinha mensal, para eu pôr nas contas, por favor.

Para os tratamentos, acredito que possamos arranjar donativos pontuais.

Fico à espera
Também sou da opinião que se deve pedir ajuda à Helena da Pata Vermelha, nunca me deixou mal, tive sempre ajuda!
Depois de se ter a certeza do tipo de tratamento que precisa o Jazz, faz-se um apelo para a PV. Tudo o que vier, é bem-vindo. :wink:
Depois se for preciso, posso fazer o apelo...
Última edição por pacha9 em domingo mai 17, 2009 12:08 pm, editado 1 vez no total.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 17, 2009 12:07 pm

Muito obrigado mesmo Silvis, sei que é difícil pois também tem outros afilhados, por acaso ( :wink: :wink: ) muit bonitos.

Se falar com a Ritafc, peça-lhe para vir aqui e dizer se pode ser madrinha e com quanto, por favor

Sendo assim

Madrinhas confirmadas com valores

Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
Reex 10
Vitorina 10
mcsc123 5
Tina C 10
Silvia 5

JÁ TEMOS 105 EUROS PARA podermos tratar o Jazz e a Jade

Muito obrigado a todas as madrinhas que já se comprometeram

madrinhas que faltam dar a quantia

Ritafc

O Jazz vai precisar de tratamentos , por isso as inscrições para madrinhas continuam abertas.

Não se esqueçam que este compromisso é até o Jazz e a Jade serem adoptados, o que esperemos no caso da Jade seja para breve, pois ela é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

Madrinhas que faltam dizer o valor, venham aqui dizer a quantia por favor

Outras amigas do animais que queiram ser madrinhas, venham aqui dizer e apoiar estes meninos """"""""""

Nesta altura em que o Jazz está tão mal também aceitamos transferencias pontuais
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 17, 2009 12:16 pm

Uma nota,

Reservei o Jazz mas na realidade não o posso tirar em meu nome pois já atingi o limite e nem uma barata me deixam tirar com CHIP...
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 12:22 pm

bug escreveu

"""""Infelizmente não posso ser madrinha mas precisam do nome de alguem para tirar o Jazz? Se precisarem digam que envio os meus dados por PM.""""""

bugggggggggggggg, afinal, vamos precisar da sua oferta, pode enviar os seus dados para a Taro?????

Mande-lhe por mp, por favor, o tempo urge e temos que ter tudo pronto para a semana este menino sair
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo mai 17, 2009 12:25 pm

Eu vou-me comprometer com 5€, mas quando puder ajudo com mais enquanto eles estiverem em tratamento. Este mês provavelmente não consigo dar mais, é mês de pagar IVA!! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 12:32 pm

Olá ritafc, muito obrigado, é uma ajuda preciosa, claro que as nossas despesas são um entrave a podermos ajudar mais, acontece com todas. mas mesmo assim vai poder dispender de 5 euros apesar de também ter os seus afilhados.

Mais uma vez muito obrigado

Sendo assim:

Sendo assim

Madrinhas confirmadas com valores

Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
Reex 10
Vitorina 10
mcsc123 5
Tina C 10
Silvia 5
Ritafc 5

JÁ TEMOS 110 EUROS PARA podermos pagar este mês de hotel tratar o Jazz e a Jade, mas vamos precisar de mais por causa dos tratamentos que o Jazz vai precisar.

Madrinhas e donativos precisam-se para este primeiro mês.

Vamos ajudar este sofredor e garanto-vos que daqui a uns tempos a Taro já lhe vai conseguir pôr uns lacinhos, pois de certeza com toda a nossa força e vontade de ajudar, o pêlo dele vai ficar lindo e luzidio

Muito obrigado a todas as madrinhas que já se comprometeram
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 17, 2009 12:33 pm

Desculpem lá, mas lacinhos ao menino é que eu não acho boa ideia - um lenço ao pescoço ainda admito! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 12:37 pm

Sofia , será o lenço :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo mai 17, 2009 12:40 pm

tiabela Escreveu:bug escreveu

"""""Infelizmente não posso ser madrinha mas precisam do nome de alguem para tirar o Jazz? Se precisarem digam que envio os meus dados por PM.""""""

bugggggggggggggg, afinal, vamos precisar da sua oferta, pode enviar os seus dados para a Taro?????

Mande-lhe por mp, por favor, o tempo urge e temos que ter tudo pronto para a semana este menino sair

Não te preocupes, já lhe mandei PM. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo mai 17, 2009 12:42 pm

Tiabela, acabei de fazer a transferência, como é o mesmo banco deve ficar logo disponível.

Quanto a dar o nome para tirar o Jazz, também tou cheia, 2 meus e o outro confesso k não sei quem é! :?

Dantes podíamos levar a cópia dos documentos e tirar em nome de outras pessoas, mas acho que eles já se deixaram disso, por isso quem puder ajudar nesse sentido terá que lá ir pessoalmente!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 12:43 pm

Muito obrigado bug, vamos ver o que se pode fazer
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mai 17, 2009 1:06 pm

Tia bela fiz agora a transferencia :lol:

aparece o nome dos meninos e o meu a seguir
Última edição por silviaraquel em domingo mai 17, 2009 1:11 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 1:10 pm

Muito obrigado ritafc, quando entrar eu aviso
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 1:20 pm

Entrou agora uma transferencia de 5 euros, agradeço que em vez de porem o nome de Jazz e Jade, ponham o vosso nick, pois como só trato destes donativos passa a ser mais fácil de identificar a quem pertence, visto haver transferencias do mesmo valor.

Assim evito de ir ao banco saber de que conta veio e estar a qui a perguntar, visto poder fazer o controlo da conta atarvés da net.

Muito obrigado

madrinhas para o Jazz e Jade, PRECISAMOS PARA OS TRATAMENTOS
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mai 17, 2009 1:38 pm

Eu nao vejo o nib :o
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”