Se houver alguem que me doe um furanito ou conheça alguem que me possa ajudar ficarei muito agradecido.
obrigado

edit: Posso lavar umas escadas ou umas casas de banho entre troca do bichinho...

Moderador: Moya
Infantil foi a tua atitude que nem te dignaste a responder à minha mensagem! Vim aqui à procura de ajuda não de juizos feitos por quem não tem direito de os fazer.DavidCascais Escreveu:Nem mais...parece-me muito infantil da tua parte, bem me pareceu que já tinha visto esta conversa, e na minha caixa de correio...um furão não é para brincar, nem nenhum outro animal, agora de não tens posses e és estudante também, compra antes um hamster...ou um tenebrio....
Obrigado pela compreensão metronspeed!:)metraonspeed Escreveu:Eu às vezes até tenho medo de comentar...
- A Fiona foi-me entregue numa gaiola de hamster;
- Em Castro Verde existem caçadores que têm furões para a caça que são tratados pior do que as galinhas;
- Quando procurei a Fiona encontrei anuncios com fotos de furões (e das suas instalações) depluráveis;
- Existem users aqui no forum que alimentam os seus furões com whiskas ou Cunipic ou rações muito duvidosas;
- Existem users aqui no forum que nunca deram vitaminas aos seus furões; ou outros que optam por uma dieta mais natural; ou aqueles que nunca levaram o seu animal de estimação ao vet;
e a lista podia continuar tivesse eu paciência ou memória. Mas resumindo:
há animais muito mal tratados por negligência e, em oposição, há animais muito bem tratados sem ser necessária a gaiola de 150E ou o shampoo ou a vitamina ou os tapetinhos às bolinhas, ou não há?
Ai há tempos li um post que chamava "elitistas" aos users deste forum e, em parte, dou-lhe razão.
Vera, desses 1000E não poderia ter feito a festa com menos? E rise, é preciso ter a carteira sempre à mão, é verdade, e eu quando encontrei a Fiona foi precisamente por ter publicado um anuncio semelhante ao seu, onde optei por ser honesta, poupar o que pudesse no animal para o poder acondicionar melhor e tive "sorte" de alguem se querer ver livre do animal e me fazerem o trespasse da Fiona.
Quando tinha 16 anos tive uma cadela que ADORAVA. Eu vivia sozinha e trabalhava, era a minha companhia e grande amiga. Um dia cheguei a casa para a encontrar enferma e vi-me desesperada por não ter um tostão no bolso. Mas levei-a ao vet e fiquei a dever; assim que recebi paguei a minha divida; e continuei a ir, a dever e a saldar a divida até ao dia do abate. Por isso o meu conselho é ponderar sobre as despesas já tão faladas mas, sobretudo, sobre a dedicação que vai ter para o seu futuro "baixote". Porque quando eles precisam de ajuda é mesmo a sério.
De resto, com muito amor e carinho ele dura-lhe até ao final do curso e nessa altura já poderá gastar exurbitancias em fatinhos e casinhas e coleiras personalizadas
Beijos e abraços e muitas turras!
I&Fi