Magguie e Kiko - ADOPTADOS!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 13, 2009 11:20 am

que fofinho :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mai 14, 2009 12:41 pm

ritafc Escreveu:E aqui ficam umas fotos novas do nosso Kiko para não se esquecerem como ele é lindo! :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 14, 2009 1:11 pm

O Kiko já tem castração marcada no canil de lisboa, que será em finais de junho, principios de julho, mas ainda precisa da destartarização que são 60€!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 1:27 pm

silviaraquel Escreveu:
ritafc Escreveu:E aqui ficam umas fotos novas do nosso Kiko para não se esquecerem como ele é lindo! :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
ritafc
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 10:55 pm

upa meu lindo!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

segunda mai 18, 2009 12:11 pm

Muito fofo e cheio de estilo, o Kiko :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 18, 2009 12:13 pm

Meninas o vosso Kiko é lindo e está com um pêlo fantástico, tem uma cor muito bonita
ritafc
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 12:14 pm

Mas ninguem o quer porque já tem 4/5 anos! :(
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 18, 2009 12:25 pm

Mas 4/5 anos é pouco, eles duram muito mais , cerca de 15 a 18 anos.

Vê-se bem que ele é novito. Ele vai arranjar um dono que perceba que ainda tem um longa vida pela frente.
ritafc
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 12:29 pm

Ele bem merece e genica não lhe falta! :wink:
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 11:15 pm

:cry: :cry:
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça mai 19, 2009 10:36 am

Lindo! Quatro anos é muuuuito jovem :D

Ora essa... a esperança de vida para os animais de companhia que são bem tratados aumentou tanto como a dos humanos. Nós já não morremos aos 60 anos. A esperança de vida dos homens e das mulheres é quase 80. O mesmo se passa com os animais de companhia. Que tontada considerar um animal lindo destes velho :lol: Eu tenho um cão aí com seis anos e quem olha para ele pensa que é um cachorro :D

Força Kiko, não te deixes abater por causa destes preconceitos etários :lol: Quatro anos é velho? Ó pá, quem pensa assim faça o favor de pensar outra vez :)
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta mai 20, 2009 5:10 pm

:arrow: :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 1:13 am

:cry: :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 10:49 am

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:

Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”