Os gatinhos para dar, urgente urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo mai 17, 2009 1:47 pm

Imagem

Imagem
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
happyprince
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 1:52 pm

Imagem

Imagem
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
simplyunreal
Registado: segunda abr 13, 2009 4:39 pm

domingo mai 17, 2009 2:06 pm

Boa tarde !

Eu gostaria muito de adoptar um ou dois gatinhos dessa ninhada... Nao estou muito dentro deste caso portanto, se fosse possivel contacte-me para [email protected]

gostaria de saber onde se localizam, que idade tem e quando estarao prontos para a entrega.

PS: parabens, essa ninhada é linda !
simplyunreal
Registado: segunda abr 13, 2009 4:39 pm

domingo mai 17, 2009 2:07 pm

[email protected] ENGANEI ME

estou mto interessada
happyprince
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 2:11 pm

Freyaa, onde está o teu contacto?
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo mai 17, 2009 2:30 pm

O meu contacto é [email protected] ;)

Muito obrigado por colocares as fotos ;)
happyprince
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 2:53 pm

São giros, de certeza que arranjam dono.
freyaa
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 3:09 pm

Muito obrigado por toda a ajuda, tem sido mesmo importante ;)

Sim, espero que sim. Porque o caso é tão delicado. Já estou em contacto com vários possiveis adoptantes.
Ontem quando os fui visitar, falei com a Senhora. São 4 gatas. Algumas delas apareceram por lá e ela simplesmente lhes foi dando comida e agora não saiem de lá :S Esterilizar diz que não pode por questões financeiras. Estou a tentar arranjar soluções. Até já falei com uma associação aqui da terra. Ela consegue descontos num veterinário, ou seja 60 euros cada gata e paga a uma das gatas. Mas ainda faltam 3, ou seja 180 euros..Eu tambem contribuirei com algum mas não posso dar tudo. A senhora, dona tambem com certeza dará algum mas não muito :S

Queria fazer aqui um apelo no fórum, será que alguém quer dar uma ajudinha ??
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 17, 2009 3:39 pm

Freya estou a achar isso muito caro!será que ninguém sabe onde se pode fazer masi barato e de confiança claro, que alguns nem anestesia dão em condições! :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 5:36 pm

Ah sim? pois ela disse que já fazia um desconto bem bom, mas amanha vou castrar o meu gato e já me informo melhor no veterinário onde ele vai!
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

domingo mai 17, 2009 9:45 pm

60 euros por gata não esta nada caro! Mas contacte alguns vets q pode ser que alguns deixem pagar por varias vezes e ate pode arranjar mais barato. Eu digo q nao é caro porque a minha por gatas de rua leva 75 euros.
Boa sorte, os gatinhos sao lindissimos com certeza q arranja donos para eles!

Tente fazer uma colecta, se arranjasse 1 pessoa pa pagar por cada gata era excelente :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 17, 2009 9:51 pm

pinkstar Escreveu:60 euros por gata não esta nada caro! Mas contacte alguns vets q pode ser que alguns deixem pagar por varias vezes e ate pode arranjar mais barato. Eu digo q nao é caro porque a minha por gatas de rua leva 75 euros.

Tente fazer uma colecta, se arranjasse 1 pessoa pa pagar por cada gata era excelente :wink:
Pensei que era caro, nunca esterilizei nenhuma mas pensei que era menos! :oops: :oops:
freyaa
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 11:08 pm

Pois, era excelente, mas não será fácil! Mas vou tentando...
Pois eu tambem não conheço nada de preços de gatas, o meu gato é 50 e pouco, mas dizem que por ser gato é muito mias fácil e barato que gatas! No inicio tambem disse à senhora da associação que estava a ser roubada, mas ela depois é que me explicou isso!
Sim, arranjar dono cho que consigo, mas o pior é que dia 27 vou para fora, por isso não tenho muito tempo para tratar deste caso e nem sei a quem o poderei depois entregar. Vamos lá ver, tudo se resolve :)
Estou a aguardar alguns emails :)
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

domingo mai 17, 2009 11:34 pm

clarota Escreveu:
pinkstar Escreveu:60 euros por gata não esta nada caro! Mas contacte alguns vets q pode ser que alguns deixem pagar por varias vezes e ate pode arranjar mais barato. Eu digo q nao é caro porque a minha por gatas de rua leva 75 euros.

Pensei que era caro, nunca esterilizei nenhuma mas pensei que era menos! :oops: :oops:
A minha gata custou 150 a esterelizaçao, embora sei q ha sitios q possam levar 100 euros, mas nao iria a outra veterinaria.

Normalmente barato sao os gatos (a minha vet leva 50 por macho). Por isso se para gatAs de rua levam 60 é bastante bom :wink: A partir de agora é so fazer uma colecta ou tal como sugeri perguntar se da pa pagar faseado as operaçoes :wink:

Mais uma vez, boa sorte
freyaa
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 10:37 am

À cerca de 1h e meia fui levar o meu gato para ser castrada, na viagem fui obrigada a parar para não atropelar um gatinho. Gatinho preto e bébé que miava desesperadamente no meio da estrada :S A estrada era um pouco antes de uma localidade. Parei na localidade, fui perguntar se pertencia a alguém. conclusão, ou era abandonado ou de alguma gata vadia. Sem saber que fazer, meti-o no carro e levei-o comigo. É macho, deve ter cerca de um mês ou quase. Estava esfomeado e já come ração seca. Tem os olhinhos romelados. A veterinária disse que deixava-o lá ficar 1ou 2 dias, não mais que isso porque casos como este acontecem muitas vezes e o consultório não é nenhuma instituição..
Entrei em contacto com um rapaz que estava interessado num gato preto e que tinha comunicado comigo por causa desta ninhada. Estou a aguardar a sua resposta, mas assim já não adopta nenhum gato desta ninhada (pelo menos o preto, talvez adopte outro, espero bem)..

Por favor não há mais interessados em ter um gatinho?

E quem pode dar alguma ajuda para a esterilização das gatinhas?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”