num lar a recuperar aquilo que passou:

Moderador: mcerqueira
Não Pacha ..a crueldade começa pelos muitos que abandonam os seus cães sem dó nem piedade. Muitos deles entram no canil já em situação deplorável.pacha9 Escreveu:Não vi, nem quero ver. Perdoem-me mas fico mesmo magoada, ando dias a chorar...
Não durmo e as imagens não me saem da cabeça.![]()
Ontem quando recebi a foto do Jazz, demorei a perceber, porque achei que era impossível, mas é.
A crueldade começa pelos governantes deste país!
É angustiante!
Boa pergunta!! Provavelmente para não serem alvo de polémica!mafapt Escreveu:Porque é que aqui, no canil de monsanto, não deixam dar uma ajuda mais activa aos animais, como noutros canis? Deixar que os passeiem um pouco, deixar fofotografar. Não digo todos, mas pelo menos aqueles que se acha terem hipóteses de, se divulgados, serem adoptados.
NEM MAIS!mafapt Escreveu:Mas talvez seja uma má politica. Nos canis, onde esse voluntariado é permitido, não se tem uma imagem assim tão má. Claro que um canil é sempre uma canil, óbvio, mas ao permitirem que os animais que lá se encontram sejam um pouco acarinhados e divulgados demonstra uma boa vontade por parte dessas autarquias e só lhes fica bem.