sangue na urina

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

FABIANAA
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 5:56 pm

segunda mai 18, 2009 8:28 am

:oops: bom dia eu ontem a tarde reparei que o meu gato estava a fazer sangue na urina ja aconteceu alguns de voçes peço a vossa ajuda porque o consultorio da vet que eu costumo ir so abre as 18 horas por isso ate la gostaria que alguem me diga alguam coisa :cry:
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

segunda mai 18, 2009 8:48 am

Mas qual é a dúvida? Vá a outro vet!

Se a cara forista estivesse com sangue na sua urina, esperava que o seu médico abrisse o consultório ou ia às urgências do hospital mais próximo?

Nem sei porque me dou ao trabalho de responder... :evil:
Cumps ;)
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda mai 18, 2009 8:49 am

Bom dia, penso que deve dirigir-se com urgência ao veterinário. Provavelmente será uma infecção urinária e no caso de machos pode ser fatal.

Aconselho a procurar outro veterinário e não esperar pelo seu...
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda mai 18, 2009 8:51 am

FABIANAA Escreveu::oops: bom dia eu ontem a tarde reparei que o meu gato estava a fazer sangue na urina ja aconteceu alguns de voçes peço a vossa ajuda porque o consultorio da vet que eu costumo ir so abre as 18 horas por isso ate la gostaria que alguem me diga alguam coisa :cry:
Bom dia...

Como a própria Fabianna já deve calcular, pouco se pode dizer aqui, a não ser que vá de urgencia a outro vet... muito possivelmente é uma infecção urinária, pelo que não deve esperar!

As melhoras.
FABIANAA
Membro

segunda mai 18, 2009 10:31 am

muito obrigada ja me informei com a vet dele e ja marquei consulta com ela para ele e foi a net pesquisar o que se passava com o meu gato o que ele tem segundo os sintomas dele é sindrome urológica Felina muito obrigada na mesma
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

segunda mai 18, 2009 11:07 am

Desculpe que lhe diga mas ... pesquisou na net e já sabe o que o gato tem... exraordinário... anda um gajo a estudar anos e anos e/ou a pagar uma pipa de massa no veterinário e afinal basta colocar na net os sintomas e sai o resultado...

O meu gato também me presenteou no Natal passado com sangue na urina e ... cheguei atrasado ao trabalho naquele mesmo dia porque como não tinha acesso à net em casa... tive que o levar ao veterinário... e... ficou internado 7 dias a soro com uma infecção urinária... paguei uma pipa de massa pela "estadia" quando afinal...

Desculpe a ironia da minha mensagem, mas diagnósticos ( e outras coisas mais), não se fazem pela net!
FABIANAA
Membro

segunda mai 18, 2009 1:07 pm

:evil: lol :eu foi ver a net sim e os sintomas que o meu gato apresenta sao os mesmo e falei com a vet ela tambem disse que sim que era sindrome urológica felina e sim ele vai a vet para fazer o tratamento e qual e o problema eu por acaso estou a lhe pedir ajuda para pagar a despesa do meu gato nãaaaaaaaao por isso nao se preocupe nao lhe vai chegar a factura do meu gato a casa apenas perguntei se ja tenho passado algo igual mas nada custa -lhe que eu esteja a pedir opinião aos forista da arcadenoe se perguntar lhe ofende então peço-lhe desculpa :evil:
FABIANAA
Membro

segunda mai 18, 2009 1:12 pm

e mais ele vai ao veterinario sim e hoje ja tem consulta marcada eu tenho eu tomo conta dos meus animais como se fossem meus filhos ele vai á vet e vai ser tratado eu nao me importo com o valor das consultas desde que ele fique bem não me importo de gastar pipas de massa se para a siamesesmaria diz eu eu epsquisei sim na net e tambem vi que ele corre perigo de vida por isso afendeu-lhe a si de eu perguntar trate dos seus que eu tarto dos meus so tenho de agradecer as pessoas de bom senso e nao aos mal educados
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda mai 18, 2009 1:31 pm

Se conseguir leve amostra da urina.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

segunda mai 18, 2009 2:07 pm

Manda o bom senso que… quando se trata da saúde dos nossos animais… não se vem à net, mas sim ao vet… até rimou! :D

Não deu para perceber bem pelas suas (2) mensagens, mas depreendo que se tenha sentido ofendida pela minha mensagem… se realmente foi isso, e porque não era essa a minha intenção, só tenho que lhe pedir desculpa por esse facto!

De qualquer maneira, com ou sem ofensa, o gato vai ao veterinário, que era no fundo o que se pretendia…

Só um pequeno aparte e não se ofenda com o que vou dizer,… eu quando vi o sangue na urina do meu gato antes de pensar em chegar atrasado ao trabalho liguei ao vet. e ele o que me disse foi… traga-o já para cá que pode ser grave… Maneiras diferentes de cada um dos profissionais verem a questão…

E foi esta “experiência” pessoal que lhe quis transmitir na mensagem anterior: que pode ser um caso grave para a saúde do animal.

De resto… boa sorte para o gato e que tudo fique bem com ele!
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda mai 18, 2009 3:40 pm

vá dizendo como está o gatinho...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 18, 2009 5:21 pm

pifo Escreveu:Mas qual é a dúvida? Vá a outro vet!

Se a cara forista estivesse com sangue na sua urina, esperava que o seu médico abrisse o consultório ou ia às urgências do hospital mais próximo?

Nem sei porque me dou ao trabalho de responder... :evil:
Vocês desculpem lá, mas abençoado exagero :roll:

O animal tem sangue na urina, mas urina. Não está obstruído, a forista não revela se o gato tem mais sintomas ou não, portanto não deve ter, pelo menos visiveis. Acham que não dá para esperar pelas 18 horas? Não estão a ser excessivamente zelosos? Agora vamo-nos sujeitar a ir a um veterinário qualquer, que vai fazer sabe Deus o quê em vez de ir ao nosso?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
FABIANAA
Membro

terça mai 19, 2009 8:37 am

bom dia o noddy ja foi ontem a vet tinha uma infação urinaria nao muito avança e o caso dele nao era muito grave porque ele conseguia urinar se ele nao conseguise urinar ai sim ia ser pior podia de ser operado de urgencia e as coisa podia cumplicar-se
ele fez uns exames dolorosos levou duas injeções uma era antibiotico
durante 10 dias vai toamr antibiticos e esta a comer uma ração especial da royal canina urinaria mas agora esta tudo bem e ja agora para os outros foristas que me criticaram foi a tempo a vet com ele esta fora de perigo foi bem atendido pela vet dele e a consulta esta paga e não foi assim uma pipa de massa
muito obrigada
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça mai 19, 2009 8:41 am

Bom dia Fabianaa

Ainda bem que o gatinho já está medicado e que não é nada grave!

Desejo as melhoras.

Agora vou-lhe fazer um pedido... faça pontuação na sua escrita, é muito dificil entender o que escreve! :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 19, 2009 12:12 pm

pathelen Escreveu:Agora vou-lhe fazer um pedido... faça pontuação na sua escrita, é muito dificil entender o que escreve! :wink:
pathelen é só ler a 100 à hora. Resulta. Só tem é o problema dos gafanhotos no monitor :D

As melhoras do Noddy. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”