Donativo CATUS

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bazan
Membro
Registado: terça jan 01, 2002 1:01 pm

quinta jul 24, 2003 11:35 am

Olá. No início deste mês fiz uma doação à CATUS (representando uma turma de alunos) e pedi que me escrevessem uma pequena carta a agradecer o gesto de solidariedade para com os animais (de forma a motivar as crianças para este tipo de atitudes) Depositei o dinheiro na minha conta e passei um cheque no respectivo valor enviando posteriormente para a associação.
Coloco aqui a minha questão, se me poderem ajudar:
O dinheiro foi levantado, sinal que receberam a minha carta, porque será que ainda não me responderam?
É comum demorarem assim tanto tempo?
Não sei se algum forista é membro desta associação e se me pode ajudar?
Ana Bazan
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jul 24, 2003 11:51 am

Olá,

Primeiro quero felicitá-la por ter despertado numa turma de crianças o interesse pela solidariedade. De certeza que é um gesto muio importante na educação dos futuros adultos deste país.

Eu fiz um donativo à CATUS e na semana seguinte recebi uma carta de agradecimento juntamente com o recibo de donativo. Será que a carta se estraviou?? Se calhar o melhor será contactara Associação por telefone, o que acha?

Miau
Bazan
Membro

quinta jul 24, 2003 12:33 pm

Olá. Vou fazer isso mesmo e logo dou notícias.
Obrigada.
Ana Bazan
Bazan
Membro

quinta jul 24, 2003 12:49 pm

Olá. Na realidade, a associação recebeu o donativo e ainda não me respondeu porque os voluntários e a própria administração estão muito atrapalhados com a vaga de abandonos de gatinhos nesta altura do ano.
Ficaram de me responder o mais brevemente possível.
Ana Bazan
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado jul 26, 2003 4:51 am

Legal a sua iniciativa Ana! Temos mesmo q educar e ensinar as crianças a respeitar os animais e ajudá-los. Antigamente as crianças, quase sempre meninos, tinham hábitos de machucar os anmais, maltratar gatinhos, fazer coisas horríveis com eles achando aquilo uma diversão. As crianças cresceram e é por isso q temos hj em dia tantos adultos q desprezam os animais e os abandonam. :(
djinga
Membro
Registado: sexta jul 18, 2003 11:44 am

segunda jul 28, 2003 11:31 am

Ana,

só para a felicitar pela sua ideia. Achei uma iniciativa linda mesmo! Hoje em dia tem q se apostar forte numa educação mais virado pelo respeito seja pelo próximo, pela naturaza, pelos animais!

um grd beijinho
angie
Responder

Voltar para “Gatos”