amiguinha muita sorte e que apareças bem depressa para teu bem e para compensares todos que te estão a ajudar e a sofrer por ti

Obrigada Dolfa!dolfa Escreveu:Mais uma vez, desejo sorte Antigona...eu n consigo ajudar nas buscas porque estou do outro lado do rio mas, vou deixando aqui palavras de incentivo e sei que quem mora perto ou passe por essas zonas vai concerteza ajudar
Cockinhas:cockinhas Escreveu:Bom dia,
Hoje, em Mem Martins, na zona do jardim "dos Lírios" (a Sul e a 10 minutos a pé do Bairro de Ouressa), vi um cão muito parecido com o da fotografia deste anúncio. Não tem coleira, parece jovem, é macho e, muito esquivo, o que me dificultou descartar a hipótese de ser a Nini. A risca do focinho é mais larga e mais simétrica mas, a uns metros de distância, inicialmente pareceu-me ela.
Resumindo, pode muito bem ter sido este o cão que se pensou fosse a Nini em Martins.
É uma pena que não venha aqui trazer boas notícias mas espero ajudar de alguma forma a estabelecer prioridades em seguir novas pistas.
Vou continuar atenta, quem sabe ...
Cockinhas, por favor, se voltar a avistar esse cão , tente fotografá-lo e envie-nos ou por email ou para o telemóvel.è importante, pois assim puderemos perguntar ás pessoas se foi esse o cão que viram e a pista de Ouressa fica totalmente excluída!cockinhas Escreveu:Era todo em tons de castanho, com uma parte mais escura (lobeiro?) no dorso, enfim... pensei que fosse a Nini...
Se acha importante ou útil, caso volte a vê-lo, hoje ou amanhã, tento fotografá-lo.
Boa sorte com as buscas!
Obrigada Cockinhas, muito obrigada!cockinhas Escreveu:Pronto! Não diga mais nada, vou tratar disso agora mesmo, espero que ainda ande por lá... (que Deus ajude esta péssima fotógrafa!) ...
Lequinhas:Lequinhas Escreveu:Que tristeza esta menina não aparecer..![]()
Com certeza têm contactado os canis municipais das zonas diariamente? É muito importante também. E os taxistas, eles andam em tanta zona..
Antígona,antigona Escreveu:Cockinhas:
Por favor, esteja atenta a esse cão, caso o volte a avistar fotografe-o para podermos ter a certeza se é ela ou não e mostarr às pessoas da zona se foi esse o cão que avistaram!
Agradeço mais uma vez a ajuda!