custos de esterilização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo mai 17, 2009 8:16 am

Desculpem o àparte mas entristece-me solenemente, sabendo os custos e dificuldades que as associações têm, que tanta gente( há n casos na arca) se lembrem das mesmas, não para as ajudar, mas somente para tr borlas e cirurgias ao custo da chuva...para as ajudar está lá quieto. :x
baybes
Registado: domingo mai 10, 2009 12:58 pm

segunda mai 18, 2009 12:56 pm

Miboki Escreveu:Os gatos não tem cios, quem tem são as gatas, os gatos castrados não tem depois vontade de "ir ás gatas".
Quantos meses tem o seu gato Baybes? Se ele ainda não começou a marcar território é bom, pois há casos de gatos que antes de serem castrados começaram a marcar território e depois de castrados continuaram com esse vicio de marcar território.
olá, eu sei k nao sao cios mas obrigada :) ...o meu gato tem quase 11 meses, e nao anda a marcar territorio la em casa...por enquanto.
Qual a idade indicada para castrar?
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda mai 18, 2009 8:35 pm

Aos gatos por volta dos 6 meses, por isso o seu já pode ser e espero que marce a castração dele antes de ele começar a marcar território, de querer ir ás gatas e ao fugir para ir ás gatas, de se envolver com outros gatos. Boa sorte.
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

quinta ago 18, 2011 10:41 pm

Pediram-me lá hoje 205 euros para uma gatinha que adoptei de rua... É normal este valor ou estão a aproveitar-se?
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sexta set 30, 2011 3:55 pm

Ui acho caríssimo. Veja noutros locais.
Também gostava de ter opinião acerca de preços. Para uma gata já vi vários valores: 110E só a operação e 90E operação e antibiótico caso necessário.
Bem longe dos 200 E :o
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

sábado out 01, 2011 9:59 am

Eu informei-me há pouco tempo no vet que a minha gata frequenta, falámos acerca do assunto, e a operação fica em 120€, penso que já com tudo incluído.
PGF24
Registado: quinta ago 02, 2012 10:08 pm

quinta ago 02, 2012 10:11 pm

"em vila nova de gaia... :D "

Qual foi a clínica? É que estou à procura de um sitio barato para esterilizar a minha gatinha[/i]
Responder

Voltar para “Gatos”