BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
obrigada Melguinho , estão lindos os posters 
mas a brownie e mais velha

mas a brownie e mais velha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a rute disse que deve ter 6 anos
eu ja pedi ajuda a PRAVI para as divulgar nas campanhas de adoção .
Eu conheço a teresa e ela ja imprimiu os posters que fizes-te para levar as campanhas

eu ja pedi ajuda a PRAVI para as divulgar nas campanhas de adoção .
Eu conheço a teresa e ela ja imprimiu os posters que fizes-te para levar as campanhas
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Os posters estão optimos! Eu ja andei a divulgar por todos os contactos e fiz mtos prometerem que tambem divulgam! Ja tenho o msn, e o hi5 cheio de fotos e tambem ja divulguei pelos contactos de hi5.
A brownie é menina q se daria melhor em casa ou menina de ar livre? Do genero vivenda e poder estar ca fora na casota?
A brownie é menina q se daria melhor em casa ou menina de ar livre? Do genero vivenda e poder estar ca fora na casota?
-
- Membro Veterano
obrigada
a Brownie porta-sse lindamente dentro de casa

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
E é lindissima! Não entendo..reex Escreveu:obrigada![]()

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Falei com a minha tia que tem uma vivenda e ja teve varios caes q foram falecendo com a velhice, mas ela está decidida a nao ter mais... Nao pelo dinheiro (q ofereci-me a pagar alimentaçao e vacinas mas dinheiro felizmente nao era probrlema) nem pela vontade, é mesmo pela tristeza (e porque o meu tio é q basicamente manda tb)... perdeu recentemente 2 dos 3 que tinha e diz que fica so com o q tem ate chegar a sua hora.
As minha primas ja divulgaram por todos os contactos (o q é bastante bom pois uma é chefe de vendas da oriflame e tem centenas de contactos) agora é so rezar q entre eles haja alguem q queira ser dono desta fofura (ou da outra cadelinha ja q divulguei as duas).
Dos meus amigos pessoais o q me dizem é q infelizmente as pessoas nao querem "rafeiros" mmo q sejam lindos de morrer como a brownie, e eles nao podem pois sao jovens como eu no inicio de vida conjunta ou em independencia financeira de pais, mas prometeram-.me q ja divulgaram por todos os contactos as meninas!!
Estou a rezar com todas as forças e um pouco morta por dentro por nao poder ficar eu com ela...
As minha primas ja divulgaram por todos os contactos (o q é bastante bom pois uma é chefe de vendas da oriflame e tem centenas de contactos) agora é so rezar q entre eles haja alguem q queira ser dono desta fofura (ou da outra cadelinha ja q divulguei as duas).
Dos meus amigos pessoais o q me dizem é q infelizmente as pessoas nao querem "rafeiros" mmo q sejam lindos de morrer como a brownie, e eles nao podem pois sao jovens como eu no inicio de vida conjunta ou em independencia financeira de pais, mas prometeram-.me q ja divulgaram por todos os contactos as meninas!!
Estou a rezar com todas as forças e um pouco morta por dentro por nao poder ficar eu com ela...
-
- Membro Veterano
muito obrigada pinkstar , obrigada de coração 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Graças a Deus existe muita gente que não pensa da forma que os seus amigos dizem, eu acho que eles estão muito enganados amiga Pinkstar, hoje em dia até os rafeiros estão em alta e vice-versa até os que têm pedigree vão parar ao canil.
Eu pessoalmente tenho um gosto especial por rafeiros e n é para ser diferente, acho-os únicos, é raro haver 2 iguais e em bastantes casos nunca mais se vê um sequer parecido. Como posso ter aquele que quiser, tenho 2 rafeiros e se pudesse ter outro ( 2 já me bastam) teria ainda outro rafeiro, sem sombra de duvida.
De raça, aprecio os Bracos Italianos, os Teckell de pêlo cerdoso e os Podengos mas, é só ver um rafeiro que n pareça nada nem nenhum dos que já vi , para ficar
Penso logo: Este n tem preço: é unico! e de borla!
Tendo em conta tudo isto: A Brownie é linda!
Eu pessoalmente tenho um gosto especial por rafeiros e n é para ser diferente, acho-os únicos, é raro haver 2 iguais e em bastantes casos nunca mais se vê um sequer parecido. Como posso ter aquele que quiser, tenho 2 rafeiros e se pudesse ter outro ( 2 já me bastam) teria ainda outro rafeiro, sem sombra de duvida.
De raça, aprecio os Bracos Italianos, os Teckell de pêlo cerdoso e os Podengos mas, é só ver um rafeiro que n pareça nada nem nenhum dos que já vi , para ficar

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Upa doçura para te verem melhor

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
De certa forma penso q eles queriam que eu nao tivesse mtas expectativas, mas nao posso deixar de as ter! Acredito muito q a Brownie ainda vai ser mto felizdolfa Escreveu:Graças a Deus existe muita gente que não pensa da forma que os seus amigos dizem, eu acho que eles estão muito enganados amiga Pinkstar, hoje em dia até os rafeiros estão em alta e vice-versa até os que têm pedigree vão parar ao canil.
De raça, aprecio os Bracos Italianos, os Teckell de pêlo cerdoso e os Podengos mas, é só ver um rafeiro que n pareça nada nem nenhum dos que já vi , para ficarPenso logo: Este n tem preço: é unico! e de borla!
![]()

Tal como disse na minha 1ª intervençao neste topico, sou mais de gatos, mas a minha sogra tem um rafeirinho lindo e aquele cao é o amor da minha vida, foi graças a ele q comecei a gostar mais de caes, e tem uma expressao identica á Brownie por isso foi amor á 1ª vista