Micas cadelinha linda ! P. felizes ADOPTADA
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Bom dia, Ponky (e todos
)!
Por enquanto não há novidades, a Micas continua à espera do dono que a há-de amar, respeitar e cuidar até que a morte os separe. Nunca pensei que encontrá-lo fosse tão difícil...

Por enquanto não há novidades, a Micas continua à espera do dono que a há-de amar, respeitar e cuidar até que a morte os separe. Nunca pensei que encontrá-lo fosse tão difícil...

Pois, feiosa, chata, cheia de defeitos, rafeira até à medula, e ainda por cima com uma história sem história que não faz chorar nem um simples pedrisco da calçada...seal Escreveu:Feiosa como ela é como é que há-de arranjar dono?!![]()

Acho que temos de rever isto tudo.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Vocês não existem. 
Deixem lá a feiosa da Micas arranjar um doninho se faz favor, não a queiram so para voces.

Deixem lá a feiosa da Micas arranjar um doninho se faz favor, não a queiram so para voces.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Isso queria a gente, Bug!
Mas ou a cachopa está enguiçada, ou a Seal anda a conspirar com a Ponky para que esta coisinha horrorosa não arranje dono e me desampare a loja.
Alguma coisa é!

Alguma coisa é!

Lá isso é verdade, estou cheia de cabelos brancos, é pela casa, é por mim acima, e ela, então, nem queiras saber como está branquinha!seal Escreveu:Mas nós não a queremos!!!!
Estamos fartas dela...a LucNun tá cheia de cabelos brancos à conta desta feiosa....

Na cabeça é que já vou tendo poucos, sejam brancos ou não...