Vou ver como faço então

Beijinhos
A maior parte dos criadores são de Lisboa;)Kathamina Escreveu:Obrigada a todos... em relação a transportadoras, eu realmente sou do tipo, não confio muito, ainda mais se tratando de um animal meu (não é que não em importe com os outros...mas..), mas é que eu já "desespero" pelas minhas Ratz e era uma forma de as ter, visto que muitos dos criadores não são da zona de Lisboa...
Vou ver como faço então
Beijinhos
São? E onde andam eles que não os encontro?miguelabm Escreveu:A maior parte dos criadores são de Lisboa;)Kathamina Escreveu:Obrigada a todos... em relação a transportadoras, eu realmente sou do tipo, não confio muito, ainda mais se tratando de um animal meu (não é que não em importe com os outros...mas..), mas é que eu já "desespero" pelas minhas Ratz e era uma forma de as ter, visto que muitos dos criadores não são da zona de Lisboa...
Vou ver como faço então
Beijinhos
São?!!!miguelabm Escreveu:A maior parte dos criadores são de Lisboa;)Kathamina Escreveu:Obrigada a todos... em relação a transportadoras, eu realmente sou do tipo, não confio muito, ainda mais se tratando de um animal meu (não é que não em importe com os outros...mas..), mas é que eu já "desespero" pelas minhas Ratz e era uma forma de as ter, visto que muitos dos criadores não são da zona de Lisboa...
Vou ver como faço então
Beijinhos
Podes crer... São lindas! Eu tenho uma e é a coisa mais "kida" que tenho...Kathamina Escreveu:E mudares-te para Lisboa...isso é que era...hairless não, mas agouti dumbo, ai ai
São lindas mesmoVera_Carlos Escreveu:Podes crer... São lindas! Eu tenho uma e é a coisa mais "kida" que tenho...Kathamina Escreveu:E mudares-te para Lisboa...isso é que era...hairless não, mas agouti dumbo, ai ai
Lisboa e arredores kitten...ca pa cima não somos muitoskitten Escreveu:São?!!!miguelabm Escreveu:A maior parte dos criadores são de Lisboa;)Kathamina Escreveu:Obrigada a todos... em relação a transportadoras, eu realmente sou do tipo, não confio muito, ainda mais se tratando de um animal meu (não é que não em importe com os outros...mas..), mas é que eu já "desespero" pelas minhas Ratz e era uma forma de as ter, visto que muitos dos criadores não são da zona de Lisboa...
Vou ver como faço então
Beijinhos