Enforcador com espinhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mai 11, 2009 7:19 pm

filmbarc Escreveu: Que tal uma coleira com peitoral?????Segura bem o cão e não magoa.
Num Lab? :lol: Era o bom e o bonito.

Eu usei peitoral na minha Carlota (Lab preta) até aos 6 meses... depois disso, eu só não lambia o chão porque não calhava.
Passei a usar a estranguladora (de nylon) e hoje, passeio com ela sem qualquer problema.

Agora, estranguladora de picos, não.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Anne16br
Registado: sábado dez 20, 2008 9:11 am

sexta mai 15, 2009 12:10 pm

Tá, valeu pelas opiniões!
<u>Marianne Silva</u>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

segunda mai 18, 2009 2:06 am

Os cães treinam-se com reforços positivos, não é a mandar puxoes na trela e a aleijar o animal...compra um trela de exposiçao, sao as q eu tenho...sao bonitas, resistentes e nao aleijam o animal!
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

segunda mai 18, 2009 8:56 pm

desculpa la Ninoquinha mas nao pude deixar de reparar que a estranguladora da sua cadela esta ao contrario da maneira que se deve usar no treino eheheh!
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 9:30 pm

Amsnake, reparou que a cadela tá toda suja? Ou seja, tinha acabado de estar na água. Nem reparei nisso. Assim que saiu, enfiei a estranguladora como calhou porque não estava sozinha no rio. :wink:

No entanto, coloquei a foto para mostrar a estranguladora e não para ensinar a usá-la. 8)

Mas fica o reparo.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

segunda mai 18, 2009 9:45 pm

não foi má intenção ao dizer isso ok? sim de facto tava mesmo muito suja eheheh!
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 9:51 pm

Nem eu levei a mal. :wink:

Mas se for ver no petsite dela, as outras duas fotos que aparecem com a estranguladora (ainda que não se veja bem), nota-se que está na posição correcta.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça mai 19, 2009 5:37 pm

Manuescrito Escreveu:Os cães treinam-se com reforços positivos, não é a mandar puxoes na trela e a aleijar o animal...compra um trela de exposiçao, sao as q eu tenho...sao bonitas, resistentes e nao aleijam o animal!
??? Podia aprofundar o raciocínio?
Responder

Voltar para “Cães”