Eu começava a dar banho às ervas e a pipetá-las também! Tiro e queda! Mas não se esqueça, 48 horas após o banhoxenita Escreveu:Bom Dia
se dou banho todas as semanas a eficácia é reduzida portanto tenho que colocar em 15 dias.

Moderador: mcerqueira
Eu começava a dar banho às ervas e a pipetá-las também! Tiro e queda! Mas não se esqueça, 48 horas após o banhoxenita Escreveu:Bom Dia
se dou banho todas as semanas a eficácia é reduzida portanto tenho que colocar em 15 dias.
Concordo, mas é bom ter em mente que devemos acostumar os cães a estas situações. No seu caso por exemplo estamos a falar de um rot, com 9 meses é bem pesado já. Não sei quando darei banho na minha, mas se ela não gostar vai ser difícil porque é meio grandinha também. O outro cão entra debaixo do chuveiro feliz da vida...GucciRott Escreveu:Carpeju, o 1º banho da minha cadela foi praí aos 10 meses só! Enquanto a sua não precisar de banho não vale a pena.. quanto menos melhor! =)
A nao ser que tenha algum problema de pele ou pêlo, e que seja aconselhado pelo Vet.